Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
10 Fotos
Veja as fotos!
Taehyung, o V do BTS, deu uma longa entrevista ao Weverse Magazine, que foi ao ar na última quinta-feira (16). Na matéria, o idol falou sobre várias coisas e deu detalhes do seu encontro com Olivia Rodrigo e Lady Gaga no Grammy 2022. No evento, a cantora de "drivers license" participou indiretamente de uma apresentação do BTS ao lado de V e a dupla rendeu assunto para o fandom. Confira!

Qualquer fã do BTS lembra bem da apresentação dos meninos no Grammy 2022, principalmente da rápida interação entre V e Olivia Rodrigo. Antes de subir no palco, o idol senta ao lado da cantora e cochicha algo em seu ouvido. Como resposta, a voz de "drivers license" finge surpresa.

Mas, afinal, o que V falou com Olivia durante o evento? Em entrevista à Weverse Magazine, publicada na última quinta-feira (16), Taehyung deu detalhes do momento e revelou o que teria sussurrado para a artista na cena, que chegou a render polêmica nas redes sociais. Para melhorar, ele também relembrou a sua conversa com Lady Gaga, na mesma festa.

Reveja a interação com Olivia e confira tudo o que V disse sobre estes crossovers históricos!

V, do BTS, revela o que falou para Olivia Rodrigo

A primeira coisa que o entrevistador pergunta a V é sobre o que ele teria falado para Olivia Rodrigo. O idol, que irá investir na carreira solo nos próximos meses, é bem honesto e dá resposta inesperada: "Eu estava tão nervoso com a coreografia. Qualquer sussurro no ouvido dela seria suficiente, mas eu acho que só disse 'bla bla blá', sem falar nada de verdade [...] Olivia sabia que era isso que eu faria também. Em um take de 10 ou 15 segundos, os artistas não têm muito o que dizer, mas ainda conseguem fazer parecer divertido", afirmou o integrante do BTS.

Taehyung também explica como surgiu a ideia de interagir com algum famoso e conta que se inspirou no filme "Mestres da Ilusão" para planejar o momento. "Foi uma sugestão da equipe do Grammy, que eu concordei no mesmo dia do evento. Então, eu não fazia ideia de quem estaria sentado ao meu lado [...] Pensei em falar casualmente com ela e parecer uma mágica quando eu roubasse o cartão, sem ela perceber, enquanto conversávamos".

Já sabemos que V não falou nada especial para Olivia Rodrigo, mas, afinal, o que a artista respondeu durante a conversa? A verdade é que o idol também não sabe. "Se a gente tivesse começado uma conversa, eu poderia ter perdido o timing. Estava contando os tempos na minha cabeça [...] E foi difícil saber exatamente o que Olivia estava dizendo, porque tinha fone nos dois ouvidos. Honestamente, eu estava muito nervoso", concluiu.

V relembra conversa com Lady Gaga no Grammy

O BTS foi um dos assuntos principais da noite do Grammy e, além da performance incrível, V também conseguiu encontrar Lady Gaga durante a premiação. Um grande fã da cantora, ele chegou a postar fotos ao lado da artista e também relembrou, em entrevista, o que disse à ídola.

V, do BTS, e Lady Gaga posaram juntos no Grammy 2022
V, do BTS, e Lady Gaga posaram juntos no Grammy 2022

"Eu assisto tantos vídeos de Lady Gaga e Tony Bennett se apresentando juntos. Tony Bennett é um dos meus músicos de jazz preferidos e eu adoro a forma com que Lady Gaga performa jazz. Então eu disse que sou um grande fã, que realmente amava escutar às suas músicas e que acreditava que ela é a rainha do jazz desta geração", revela Taehyung.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema