Por Bianca Venturotti
Valesca Popozuda revela livro, música e filme preferidos para o Purebreak
Valesca Popozuda revela livro, música e filme preferidos para o Purebreak
Ariana Grande, Fifth Harmony e Beyoncé são nomes que a bela não dispensa para ouvir e relaxar. Cantora bateu um papo com o Purebreak sobre o que costuma fazer quando está de folga. Vem ver!

A carreira de Valesca Popozuda está a mil. Com sucesso do clipe novo e uma agenda super lotada, muita gente pode pensar que a loira só consegue dedicar o seu tempo aos palcos. Mas como ninguém é de ferro, fomos atrás da bela para descobrir o que ela curte fazer para relaxar em seus momentos de folga.

Além de ensaiar muito com seus dançarinos quando não tem show marcado, a diva do funk não dispensa um bom livro de cabeceira, um filminho e ouvir algumas músicas que são tendência no momento.

"Comer, Rezar e Amar" foi o longa e o livro escolhido pela bela para ganhar o destaque da vez: "O filme não é nenhuma novidade, mas eu ainda não tinha visto. Como decidi ler o livro, acabei vendo e amei, passa uma mensagem super legal, indico!", revela.

No celular, Ariana Grande,Fifth Harmony (que ela adora), o último CD da estrela Beyoncé e Nicki Minaj são as bolas da vez na hora de colocar uma música para tocar: "São todas muito boas no que fazem, grandes referências da música pop, é sempre bom para ter influências, adoro!", conta.

E para quem pensa que vida de artista é fácil, a gata ainda tenta encontrar um momentinho para ir a academia, mas o tempo fica cada vez mais curto: "Não estou conseguindo encontrar tempo para malhar, ai acabo apostando em uma dietinha básica", completa Valesca.

Nós adoramos as dicas!

Valesca Popozuda comemora sucesso do clipe "Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar"
Valesca Popozuda
sobre
o mesmo tema