Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Boatos afirmam que Valmir teria entrado em "Casamento às Cegas Brasil 3" namorando com outra mulher. Polêmica ganhou mais um capítulo após a ex do participante e uma amiga de Karen se pronunciarem na web.

De todos os participantes da terceira temporada de "Casamento às Cegas Brasil", Valmir é o mais polêmico. Além de ser considerado um dos grandes boy lixos da edição e ter causado confusão ainda na primeira fase do programa, ele é acusado de ter entrado namorando em "Casamento às Cegas Brasil 3 ". Os boatos existem desde antes da estreia do reality e ganharam força quando o perfil do Instagram "Segue a Cami" confirmou que o casamento de Valmir e Karen, que aconteceu no último episódio do programa, só durou alguns dias por causa dessa história. Agora, a ex de Valmir decidiu quebrar o silêncio e contar sua versão da história, mas acabou sendo desmentida por uma amiga de Karen. Entenda a polêmica a seguir!

Ex de Valmir diz que ele não entrou namorando no reality

Na última sexta-feira (23), a ex-namorada de Valmir Reis, Juliana Lino, concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias. Ela desmentiu os boatos de que Valmir entrou no reality namorando e afirmou que os dois tinham terminado antes da sua participação no programa. "Valmir não entrou namorando, ele terminou antes de entrar. Estávamos brigando bastante naquela época, e foi isso a explicação, que era melhor terminar por esse motivo. Voltamos a namorar quando ele saiu do programa. Mas até então eu não sabia que ele tinha participado. Ele não me contou por questão contratual. Conheço muita gente, e caiu na boca de uma amiga e ela me contou. Já havia acabado as gravações quando descobri", contou Juliana. Apesar da reconciliação, Juliana e Valmir também não estão mais juntos.

Amiga de Karen desmente ex de Valmir

Após a entrevista de Juliana Lino, foi a vez de uma amiga de Karen Bacic se pronunciar. Rosana Moura comentou em uma publicação do perfil "Segue a Cami" que ia contar toda a verdade. "Contra fatos não há argumentos! Eu não vou me calar! A Karen não pode falar mas eu vou ser a voz dela", escreveu Rosana, se referindo ao fato de que, por questões contratuais, os participantes não podem falar sobre o programa até a exibição do episódio do reencontro.

Em seguida, Rosana publicou um vídeo em seus stories no Instagram dando a entender que Juliana mudou toda a sua versão por dinheiro. "Quando o dinheiro paga a dignidade, a hombridade da gente, não tem volta. É surreal, entendeu? Quanto será que custou? Dez, vinte, cinquenta mil para poder falar mentira no site do Leo Dias? Complicado, né? Eu vou começar a falar. Na hora que eu puder, vou começar a falar. Contra fatos não há argumentos, barata", disse.

Polêmica continuou com prints de conversas

Após o vídeo de Rosana Moura, Juliana Lino publicou uma nota oficial em seu Instagram confirmando mais uma vez que Valmir não entrou em "Casamento às Cegas Brasil 3" namorando. "Lamento que por conta de um momento de raiva me deixei levar pela emoção e desabafei com pessoas que pouco conhecia e que não foram leais, não mantendo o que compartilhei em sigilo gerando todo esse desconforto desnecessário", disse ainda. A amiga de Karen Bacic, Rosana Moura, não gostou nada do pronunciamento e resolveu publicar prints de uma conversa no WhatsApp que supostamente aconteceu entre Juliana e Karen, dando a entender que a ex de Valmir realmente mudou sua versão. Confira!

Só saberemos mais detalhes dessa polêmica envolvendo Valmir Reis após a exibição do episódio do reencontro do elenco de "Casamento às Cegas Brasil 3", que será transmitido ao vivo no dia 2 de julho.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema