Por Victor Viana
Atualmente, com 31 anos, Vanessa Hudgens já consegue falar melhor sobre o momento em que teve fotos íntimas vazadas na internet, quando tinha apenas 18. Em recente entrevista à revista Cosmopolitan UK, a atriz relembrou o caso e contou que foi bastante traumático. No entanto, hoje enfrenta qualquer tipo de assédio.

Infelizmente, já se tornou algo comum vazar fotos íntimas, principalmente de mulheres famosas, na internet. Muitas celebridades já passaram por isso e é provável que outras também sofram com isso no futuro. Se hoje em dia ainda é algo complicado de se lidar, imagina em 2007, quando isso era meio que "novidade"? Pois é. Vanessa Hudgens passou por isso quando tinha apenas 18 anos e estava no auge da sua popularidade por conta do musical "High School Musical", que caminhava para o seu segundo filme. Em entrevista à Cosmopolitan UK, a atriz falou sobre esse trauma do passado.

"Foi uma coisa realmente traumatizante para mim. É muito ruim que as pessoas sintam como se tivessem o direito de compartilhar algo tão pessoal com o mundo", declarou. "Como uma atriz, você perde completamente sua própria privacidade e é realmente triste [...] Eu sito que esse não deveria ser o caso, mas infelizmente, se pessoas suficientes estão interessadas, elas vão fazer tudo que puderem para tentar conhecer o máximo de você, o que é lisonjeiro, eu acho, mas então as pessoas levam isso longe demais e acabam divulgando coisas que deveriam ser pessoais", completou.

Apesar de ter precisado lidar com algo tão difícil ainda tão nova, Vanessa Hudgens demonstrou que isso foi importante para deixá-la mais forte e que hoje em dia não tolera nenhum tipo de constrangimento. "Eu sou o tipo de pessoa que, em qualquer situação, seja uma audição ou um trabalho, se eu me sentir desconfortável, eu vou sair de perto ou deixar aquela pessoa saber que eu estou me sentindo assim. Aí, se eles não respeitarem isso, eles podem me deixar em paz. Se alguém não gostar disso, eles podem literalmente se ferrar", comentou.

sobre
o mesmo tema