Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O Prêmio da Música Brasileira reuniu diversas celebridades que foram homenagear a cantora Alcione. Confira os melhores looks!

Ontem (31), aconteceu a trigésima edição do Prêmio da Música Brasileira, no Rio de Janeiro. A premiação, realizada no Theatro Municipal da cidade, homenageou a cantora Alcione. A estrela da MPB foi aclamada por diversos cantores e convidados que foram prestigiar seus 50 anos de carreira. Para estar no nível de um evento tão grandioso, as celebridades apostaram em looks poderosos e deslumbrantes. Confira a seguir 14 looks de Juliette , Rafa Kalimann, Marina Sena e outras famosas que foram ao Prêmio da Música Brasileira!

Juliette arrasou no vestido vermelho, enquanto Marina Sena apostou em look ousado

Um dos grandes destaques da noite foi Juliette. A vencedora do BBB21 e também cantora apostou em um longo vestido Alexander McQueen bem vermelhão que destacou sua silhueta. Rafa Kalimann também chamou atenção com um vestido preto de mangas compridas super brilhante. Marina Sena roubou todos os holofotes com um look ousado bem transparente e totalmente aberto nas costas, deixando até mesmo parte do seu bumbum à mostra.

A cantora Duda Beat também apostou na transparência em seu vestido branco. Lucy Alves se destacou com um vestido verde super chamativo e repleto de recortes sensuais. A atriz Taís Araújo estava maravilhosa em seu vestido rosa com um lindo decote. Já Bruna Griphao, que está estreando na carreira musical, usou um longo vestido preto com uma fenda poderosa. Veja na galeria todos esses e mais alguns looks usados pelas celebridades no grande Prêmio da Música Brasileira!

sobre
o mesmo tema