Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Xolo Maridueña e Bruna Marquezine deram sorte para o Los Angeles Football Club. Neste último fim de semana, os atores de "Besouro Azul" assistiram juntinhos a partida do time campeão da MLS e fizeram a web surtar com as demonstrações de carinho durante as comemorações. O casal Hailey e Justin Bieber também estive presente. Veja as fotos e vídeos do momento!

A relação de Bruna Marquezine e Xolo Maridueña segue firme e forte. Apesar de nunca terem confirmado namoro, a dupla de "Besouro Azul" vem esquentando ainda mais os rumores de que o romance está pelos últimos registros juntos. Neste último fim de semana, os atores assistiram juntinhos o jogo do Los Angeles FC contra o Philadelphia Union, nos Estados Unidos, e foram flagrados protagonizando muitos momentos fofos.

Mas se teve um momento que chamou atenção dos fãs, foi quando a atriz de "Maldivas", série cancelada pela Netflix, ganhou diversos beijos e um abraço de Xolo Maridueña durante a comemoração de um gol do Los Angeles Football Club. Veja!

E encontro foi de milhões, viu? Além da presença de Bruna Marquezine e Xolo Maridueña, o Los Angeles Football Club ganhou outros torcedores famosos: Hailey e Justin Bieber. Os fãs bem atentes repararam que logo ao fundo estava Murda Beatz, produtor musical e ex-namorado de Anitta. Desde o término do relacionamento, os dois nunca se manifestaram.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema