Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Bruna Marquezine estava com a família quando viu um pôster de "Besouro Azul" na Times Square, em Nova York. Vídeo emocionante do momento viraliza nas redes sociais.

Bruna Marquezine protagonizou um momento super fofo neste final de semana! A atriz está em Nova York com sua família e, em um passeio na Times Square, se deparou com o seu próprio rosto estampado em um pôster gigante do filme "Besouro Azul". Bruna ficou super emocionada e o vídeo da atriz chorando com sua família deixou todo mundo ainda mais feliz pelo seu sucesso. Assista!

Bruna Marquezine na Times Square com "Besouro Azul"

Bruna Marquezine fez história ao interpretar Jenny Kord, a protagonista feminina do filme da DC Comics "Besouro Azul". O longa marcou a grande estreia internacional da atriz, que está fazendo cada vez mais sucesso no exterior. Neste fim de semana, o perfil Marquezine Comunicações compartilhou no Twitter mais um grande passo de Bruna. A atriz estava passeando pela Times Square com sua família em Nova York quando se deparou com seu rosto gigante em um pôster de "Besouro Azul". No vídeo, vemos Bruna Marquzine emocionada apontando para sua imagem. "Ali, ali a minha foto", disse orgulhosa. A atriz estava acompanhada da irmã, Luana Marquezine, do pai, Telmo Maia, e da mãe, Neide Maia. Inclusive, foi a própria mãe quem gravou o vídeo emocionante e compartilhou o registro com os fãs da atriz. Assista!

O momento foi tão importante para Bruna Marquezine que ela também aproveitou para fazer uma videochamada diretamente da Times Square com Ángel Manuel Soto, diretor de "Besouro Azul", e Xolo Maridueña, seu parceiro de cena e grande amigo.

Bruna Marquezine está fazendo sucesso em "Besouro Azul"

A estreia de Bruna Marquezine em Hollywood está sendo muito bem vista no Brasil e no mundo. Apesar de algumas turbulências no meio do caminho - como a greve dos atores de Hollywood impedindo a divulgação do filme - Bruna está super feliz com o sucesso do longa. A atriz está recebendo vários elogios da crítica especializada e do público geral por sua atuação. Uma crítica norte-americana chegou até mesmo a sugerir que Bruna Marquezine fosse a nova Lara Croft no reboot de "Tomb Raider".

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema