Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Camila Cabello lançou o clipe de novo single da era "Familia", "Hasta Los Dientes", nesta sexta-feira (13). A música fala sobre sentir ciúmes, inclusive da própria ex do seu atual. Logo quando a faixa foi lançada, muitos pensaram que era sobre Hailey Bieber e encontro de Camila com a loira. Com falas da cubana sobre o lançamento, a teoria está mais forte. Entenda!

A gente sabe que o mundo des famoses é cheio de treta interna, né? Uma prova disso é a teoria de alguns fãs sobre nova música de Camila Cabello, "Hasta Los Dientes". A faixa foi lançada no álbum "Familia", em abril, mas acaba de ganhar um clipe incrível nesta sexta-feira (13). A cubana e a cantora Maria Becerra, responsável pelo feat. da canção, também deram entrevistas especiais, falando sobre a inspiração para a letra.

Rapidamente, um momento específico veio à tona, com Hailey Bieber, que possivelmente teve um lance com Shawn Mendes e poderia ser responsável por toda a letra de "Hasta Los Dientes". E faz sentido, viu?

Camila Cabello explica inspiração por trás de single

Em "Hasta Los Dientes", Camila e Maria cantam sobre sentir um ciúme excessivo e há alguns trechos chaves para a teoria: "Saber do seu passado me arrasa. Até dormindo, eu te imagino com ela e me sinto doente" e "Menino, até nos meus sonhos você me faz sofrer. Te vi com a sua ex e quis morrer".

Durante o papo com a colega de feat., Camila explicou um pouco sobre a inspiração da música, que foi sobre o último relacionamento dela. No caso, o namoro com Shawn Mendes, que chegou ao fim em novembro do ano passado, depois de mais de dois anos.

"Foi sobre o último relacionamento que tive. Estava tão apaixonada, que sentia ciúmes das ex-namoradas dele. Sonhei com isso antes de fazer a música", afirmou Cabello. Poderia ser só um comentário aleatório, só que logo lembraram que Camila Cabello realmente viu Shawn Mendes com uma suposta ex dele em evento importante de Hollywood.

Camila Cabello escreveu música sobre Hailey?

Há boatos que Shawn Mendes teve uma breve relação com Hailey Bieber - quando ela ainda era Baldwin. Em 2018, eles chegaram a marcar presença no Met Gala juntos e foi no evento, anos depois, que aconteceu o fatídico encontro entre o grupo de famosos.

Camila, Shawn, Hailey e o atual marido, Justin Bieber, bateram um papo nos bastidores. O momento rendeu até vídeo!

Na rápida filmagem, é possível ver que Camila vai falar com Hailey e todes trocam elogios, em um clima amigável. Também em entrevista para o lançamento de "Hasta Los Dientes", Cabello falou: "o ciúme é sofrer por querer, às vezes isso te impede de ser amiga daquela pessoa [ex-namorada]". Ou seja, será que vem amizade aí?

Assim que o álbum "Familia" foi lançado, muitas pessoas associaram a música à loira. Mas, seja sobre Hailey ou não, "Hasta Los Dientes" já é um grande hit - e é isso que importa!

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema