Por Beatriz Vianna
Que a Maisa sempre foi visionária a gente já sabe. Mas enquanto a população sequer sabia da existência do coronavírus, a apresentadora já utilizava seus metódos de proteção quando em contato com outras pessoas. Brincadeiras à parte, um vídeo antigo da pupila do Sílvio Santos criança viralizou na web e foi logo associado aos tempos atuais. Confira!

O surto de coronavírus no mundo todo fez com que a população adotasse novos hábitos. O uso de máscaras de proteção, álcool em gel e o mínimo de contato possível com o outro faz parte da rotina agora. Mas você sabia que, lá em 2009, Maisa Silva já destacava a importância de tudo isso?! Nos últimos dias, um vídeo antigo da apresentadora ainda criança viralizou na web e os internautas chegaram a seguinte conclusão: Maisa previu o coronavírus. Assista!

No vídeo acima, a mais nova maior de idade do pedaço participa do "Programa da Eliana". Durante a conversa, ela diz que comprou álcool em gel antes de entrar no estúdio e dispara: "A gente tem conversar a um metro de distância". Quando questionada pela apresentadora, responde: "Por causa do vírus".

Alguma identificação aí?! Brincadeiras à parte, a gravação aconteceu em 2009, quando havia o surto da gripe H1N1, ou Influenza A. Na época, a higienização também era extremamente necessária para evitar o contágio.

De toda forma, faça como a Maisa criança e continue tomando todos os cuidados necessários de prevenção ao coronavírus.

Blog Amo carrossel: 2012

Maisa faz texto emocionante sobre sua transição capilar

Desde 2018, Maisa compartilha desabafos sobre sua transição capilar com os fãs. Em 2020, com o cabelo quase todo cacheado, a Gabi de "Tudo Por Um Pop Star" escreveu um texto lindo sobre o processo e seus desafios. Nos comentários, vários usuários, incluindo celebridades, se emocionaram com o desabafo. "Querido cabelo, tô aqui pra te pedir desculpas. A gente têm passado mais tempo juntos, sozinhos e eu tenho percebido que você é muito legal! Que você nunca quis me machucar, que talvez, eu tenha colocado a culpa de muitas coisas em você (foi sem querer, eu juro). Me desculpe por reclamar tanto de você. Me desculpe por rir das piadinhas que faziam de você, ou por falar coisas piores; acho que cada vez que eu fazia isso, eu me machucava também. Me desculpe por querer você uma hora loiro, ora preto, ora curto, ora longo. Me desculpe por não entender que você não tem que estar do jeito que eu quero, o tempo todo", diz um trecho.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema