Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Um termo super curioso foi um dos mais buscados no Google em 2023 e teve aumento significativo. Pode chocar, pois "vídeo de sexo anime" foi essa busca e não estamos sabendo lidar com essa informação.

A internet pode ser um lugar incrível, já que conseguimos encontrar praticamente tudo que buscamos nela. De vídeos DIY até aulas sobre física quântica, a web está há anos nos ajudando com tudo que precisamos. Mas não é só de coisas do dia a dia que vivem as buscas das redes e 2023 foi um ano de procuras curiosas no Google!

Esse ano, um dos termos mais buscados no Brasil nos surpreendeu, já ele foi "vídeo de sexo anime". Os famosos hentai são conhecidos há anos por interessados no assunto. O mês onde a busca pelo termo foi maior foi em novembro e dezembro, como visto no gráfico abaixo.

O que é hentai?

Hentai é um termo japonês que se refere a um gênero específico de animação e quadrinhos, conhecido no ocidente principalmente por seu conteúdo sexual explícito. Originário do Japão, o hentai abrange uma vasta gama de temas e fantasias, muitas vezes exageradas ou surrealistas, que podem incluir elementos românticos, humorísticos, ou até mesmo de horror.

Enquanto no Japão o termo é usado para descrever qualquer tipo de perversão ou ato sexual não convencional, no ocidente, ele é mais comumente associado a animações e quadrinhos de conteúdo adulto. Como um subgênero da manga e anime, o hentai tem um público específico e se distingue dos conteúdos mais tradicionais dessas mídias pela sua natureza explicitamente erótica.

sobre
o mesmo tema