Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que a rotina puxada de idol e atriz deixou a Jennie, do BLACKPINK, em condições de saúde nada boas. A jovem precisou sair no meio da performance do grupo durante um show em Melbourne, Austrália. Os Blinks, fãs do grupo de K-Pop, ficaram super preocupados.

Jennie Kim, integrante do BLACKPINK deixou o palco no meio de uma apresentação em Melbourne nesse domingo (11) devido a um problema médico. Em um vídeo do show postado no Twitter, a dona de "Solo" é vista saindo do palco e sendo escoltada escada abaixo e sob o palco pelos seguranças. Outros vídeos do show postados online antes de sua saída mostram Jennie segurando em uma barra no palco e respirando profundamente durante uma música.

Após o show, a empresa de gestão do BLACKPINK divulgou um comunicado explicando o ocorrido: "Lamentamos informar que durante a apresentação da BLACKPINK WORLD TOUR [BORN PINK] EM MELBOURNE em 11 de junho (hoje), a integrante JENNIE não conseguiu completar o show devido à sua condição deteriorada", a YG Entertainment confirmou em seu comunicado. "JENNIE expressou sua forte determinação em continuar com o desempenho até o fim. No entanto, seguindo o conselho médico no local, imediatamente tomamos medidas para garantir que ela receba amplo descanso e estabilidade".

Os fãs dela ficaram super preocupados com as condições de saúde, já que, além de atuar na série "The Idol", Jennie também tem uma rotina pesada como cantora de K-Pop.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema