João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Do "Big Brother Brasil" para a vida, os ex-participantes Viih Tube e Eliezer se encontraram do lado de fora da casa mais vigiada do país e engataram em um relacionamento sério. O casal recentemente anunciou que a influenciadora digital está grávida. Agora, os pombinhos revelaram qual será o tema do chá revelação para saber o sexo do neném que está a caminho, e ele tem a ver com o reality show que marcou suas vidas.

Viih Tube e Eliezer, que participaram do "Big Brother Brasil" , anunciaram qual será o tema do chá revelação do bebê que o casal está esperando na última segunda-feira (03). Por meio do seu Instagram, a influenciadora que integrou o elenco do "BBB21" respondeu perguntas relacionadas ao neném que está a caminho e informou sues seguidores sobre como será o evento que revelará o sexo da criança.

"Vou fazer chá revelação, a gente já escolheu o tema, as coisas, as brincadeiras, tudo... Vai ser muito legal", disse nos stories. Em seguida, depois que seu namorado aprovou compartilhar a notícia, Viih soltou: "Gente, o tema do chá é BBBaby. Como eu e Eli a gente se conheceu por conta do 'BBB', então a gente vai fazer tudo em cima do 'BBB'. Vai ser muito legal, vai ser bem especial para a gente".

Viih Tube e Eliezer discutem nome do bebê

Pouco antes disso, a paulista comentou a escolha do nome do bebê: "Eu e Eli já tínhamos chegado em um consenso de nome de menino e de menina, né. Eu não fui falar outro nome de menina ontem e agora a gente tá com dois nomes na cabeça?!".

Viih revelou que os dois estão indecisos se nascer uma garota e o ex-participante do "BBB22" sugeriu unir os nomes que eles pensaram para caso o bebê seja do sexo feminino em um só. "Vamos tentar juntar os dois nomes, não sei gente. Tá muito difícil", concluiu a influenciadora.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema