Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A primeira experiência sexual entre Viih Tube e Eliezer foi um tanto inusitada. Segundo o ex-BBB, papai de primeira viagem, o sexo com a namorada foi um tanto caótico ao sentir uma contração dolorosa e involuntária de um músculo. Em recente entrevista ao Podcats, comandado por Lucas Guimarães e Camila Loures, os dois deram boas risadas relembrando o momento íntimo. Veja mais detalhes!

À espera da primeira filha, Lua, Viih Tube e Eliezer falaram abertamente sobre como foi a primeira vez do casal. Sem esconder detalhes, o ex-BBB revelou em entrevista ao Podcats, comandado por Lucas Guimarães e Camila Loures, que passou o maior perrengue ao tentar fazer de tudo para agradar a namorada. Saiba mais!

Viih Tube revela que 1ª sexo com Eliezer foi caótico

Viih Tube, que teve gravidez prevista por uma sensitiva, começou entregando que a primeira experiência com Eliezer foi "meio caótica", mas que ele se esforçou bastante para agradá-la em todos os sentidos.

"Foi péssimo para mim, porque eu tive cãibra na hora e não consegui fazer nada. Pensei: 'vou ficar no oral para ver se faço alguma coisa e ressuscita. Estava com dor e fiquei: 'tomara que ela não perceba o que está acontecendo'", contou o ex-BBB, sem planos de ir para um outro reality show.

Com muito bom humor, Viih Tube confirmou toda a história e disse que eles deram boas risadas disso. "Teve uma hora que ele não aguentou e falou para mim: 'estou com cãibra'. E nós dois caímos na risada no meio do sexo", explicou a loirinha. "Mas depois deu certo", completou o amado. Apesar de todo o caos, Viih Tube assegura que a experiência com o namorado foi muito positiva: "Depois ele falou para mim: 'foi péssimo', e eu falei: 'foi maravilhoso!'".

sobre
o mesmo tema