João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A internet ficou chocada ao ver o novo rosto de Eliezer. O ex-participante do "BBB22" surgiu irreconhecível em um ensaio de fotos com sua namorada, Viih Tube, graças a diversos procedimentos estéticos que ele fez para mudar sua aparência. Além de harmonização facial, o astro realizou vários outras intervenções que custaram caro. Descubra agora mesmo quanto ele gastou na transformação!

Eliezer, que se tornou famoso por ter participado do "Big Brother Brasil 2022" , passou por uma grande transformação visual recentemente. O rapaz apareceu com um rosto completamente diferente em um ensaio de fotos realizado com sua namorada grávida, Viih Tube. Diverses internautas ficaram chocades com a sua drástica mudança, que custou bem caro. Agora, ficamos sabendo quanto o ex-"BBB" pagou pelos procedimentos estéticos.

De acordo com a Coluna Leo Dias, do jornal Metrópoles, o famoso precisou desembolsar nada menos que R$15 mil no combo para dar uma repaginada completa no seu rosto. Mas, ao contrário do que muitos pensam, o valor não foi gasto somente com a harmonização facial.

Saiba quais procedimentos Eliezer, do "BBB22", fez

Ainda segundo o colunista, o jovem passou por várias intervenções para chegar no resultado desejado. O cirurgião que fez os tratamentos, Dr. Bruno Camargo, conta que, além de harmonização facial, ele também realizou preenchimento labial e injetou botóx na face de Eli.

Alguns locais do seu rosto que sofreram com a repaginada foram: o contorno da mandíbula, a área do bigode chinês e até mesmo o contorno do mento (região que dá forma ao queixo da pessoa).

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema