Por Clarissa Alves
Cantores famosos são vítimas do goating effect. Ninguém é páreo para as cabras cantoras
É pra se escangalhar de rir. Acredite, Cabras sabem cantar: artistas do Pop que se cuidem!

Talvez os programas de TV em busca de novas estrelas da música tenham que visitar mais as fazendas, pois parece que estamos vivendo uma onda de "Cabras Everywhere". Não é só em "Goat Simulator" que esses animais aparecem, as cabrinhas estão arrasando na afinação e roubaram os solos de Taylor Swift, Carrie Underwood, Usher, Justin Bieber e um monte de outros cantores.

É pra se mijar de tanto rir quando! Os bichinhos soltam a "voz" e fazem dueto com os artistas nos clipes e gritam em momentos estratégicos das músicas. Isso disputa o nível de maluquice da língua mortífera das cabras do jogo "Goat Simulator". O "goating effect" vai contaminar "The Voice", "Superstar", "Ídolos" e tudo mais!

A Carrie Underwood chegou a tuitar um link do seu clipe remixado, dizendo: "Rindo muito, estou chorando! Eu amo esses vídeos ! Cabras. São. Incríveis!".

Aqui você pode conferir uma compilação dos remixes mais engraçados que foram feitos até hoje. O Purebreak aposta 100 dilmas que é impossível não ficar transtornado de tanto rir! (mentira, a gente não aposta nada não #tudopobre).

Cabras serão as próximas estrelas de "The Voice" e "Superstar"?
Cabras serão as próximas estrelas de "The Voice" e "Superstar"?
sobre
o mesmo tema