Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Virginia e Zé Felipe mostraram como estão as obras para sua mansão, nesta segunda-feira (9). O local terá 7 suítes e já conta com quartos para os próximos filhos do casal, que são pais de Maria Alice e Maria Flor. A nova casa terá também academia, estúdios, sauna, sala de massagem e muito mais. Segundo Virginia, o plano é que a família se mude até o final de 2023. Confira mais detalhes!

Virginia e Zé Felipe são um dos casais mais comentados do Brasil e, não à toa, estão lucrando muito com suas respectivas carreiras. Uma prova disso é a prévia da mansão em que os dois vão morar em breve, mostrada pela própria Virginia, no Instagram, nesta segunda-feira (9).

O local, que terá 7 suítes, está em obra, mas a loira diz que a previsão é de que os dois se mudem para a nova casa ainda em 2023. Es fãs ficaram impressionades com o tamanho da residência! Veja as fotos em nossa galeria e confira mais detalhes da mansão do casal.

Mansão de Virginia já tem quarto para próximos filhos

7 quartos de suíte pode parecer muito para um casal, mas além de Zé Felipe e Virginia, vale lembrar que os dois já tem Maria Alice e Maria Flor, que foi um dos bebês dos famosos nascidos em 2022. Além disso, segundo a Caras, a mãe de Virginia, Margareth, deve morar na mansão junto à família.

Isso sem contar que a casa já projeta os quartos para os próximos filhos do casal. "Três [quartos] para os próximos bebês e a suíte da Maria Alice, só que tudo igual, tudo com banheira e tudo com closet, tamanho igual, para não ter briga no futuro", disse Virginia, enquanto mostrava projeto, feito por Izadora Ayres, em seu Youtube.

A mansão das celebridades também terá academia, SPA, salão de beleza, estúdio de gravação e de música, além de sala de massagem, sauna e um elevador, para facilitar a locomoção. Como informou a loira pelos Stories, o plano é que a mudança ocorra no final de 2023. Com certeza, até lá, vamos saber mais da decoração do local!

Virginia impressiona com faturamento milionário

Há algumas semanas, Virginia foi ao Instagram expor o faturamento milionário de sua marca durante 2022. Em print, a influencer mostra que a We Pink fechou o último ano com R$ 168 milhões. Em entrevista para o Pequenas Empresas, Grandes Negócios, ela afirma que, em 2023, a empresa deve crescer ainda mais, com a abertura de 40 novos quiosques pelo Brasil.

Porém, Virginia já é grata por tudo que alcançou: "Com um ano e três meses de empresa, é surreal conseguirmos isso", afirmou em Stories quando abriu faturamento da We Pink.

sobre
o mesmo tema