Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Famosos amam dar uma repaginada no visu, né? Após aparecer bem diferente do que estamos acostumados, com o cabelo 100% raspado, o cantor Vitão explica o real motivo que o fez mudar drasticamente seu look do dia pra noite.

Nos últimos dias, alguns fãs do Vitão publicaram um vídeo do cantor curtindo o Lollapalooza com um visual completamente diferente do que estamos acostumados a ver ele usando. De cabelo raspado, o dono de "Café" viu que causou uma comoção na internet e resolveu explicar o motivo de ter mudado.

Em entrevista ao Splash UOL, Vitão revelou que essa mudança de estilo na verdade faz parte de um experimento social. Ele queria saber se seus fãs conseguiriam reconhecer ele bem diferente do que estão acostumados a ver.

"Eu fiz um experimento no Lolla. Um experimento social que ainda vai ser revelado daqui alguns dias. Foi uma parada muito legal que eu fiz, senti o anonimato na pela de novo como eu não sentia há alguns anos já. Foi doido", disse o cantor.

Vitão de peruca?

O cantor se apresentou em um dos dias do Lollapalooza, mas no palco, ele apareceu com o cabelo que estamos acostumados a ver, com muitos cachos e volume. Mas será que ele raspou logo que saiu do palco? A resposta é não! O que ele fez foi usar uma peruca! Sim, o ex de Luísa Sonza colocou uma bem parecida com seu cabelo original e conseguiu enganar todo mundo direitinho.

sobre
o mesmo tema