Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Vivi Wanderley repetiu o mesmo vestido usado por Anitta no Grammy Latino 2022 para ir a um evento pré-Grammy, nesta última quarta-feira (15). A influenciadora alugou o look da grife Mônot feito sob medida para a Poderosa e deixou todo mundo de queixo caído com tanta beleza e glamour. Veja fotos e detalhes do visual!

Vivi Wanderley está em Sevilha, na Espanha, para a cerimônia do Grammy Latino 2023. Para um evento pré-premiação, a influenciadora brasileira escolheu um vestido da grife Mônot, que foi feito sob medida para Anitta usar no Grammy Latino do ano passado. De acordo com Dudu Farias, stylist responsável pela escolha da peça, a escolha foi pautada na sustentabilidade.

A namorada de Juliano Floss alugou a peça na Shop and Share, uma plataforma com inúmeras peças de luxo usadas por famosas, como Sabrina Sato, Jade Picon, entre outras. "O valor pago no aluguel do vestido, exclusivamente dos que Anitta usa em premiações, é doado uma parte para instituições de caridade. É uma moda circular, chique e ainda ajuda o próximo. É uma forma de consumo consciente", explicou o profissional.

Veja detalhes do look de Anitta e Vivi Wanderley

O look usado pelas divas foi criado pelo estilista libanês radicado nos Estados Unidos, Eli Mizrahi. O design parece até simples, mas exala glamour com seu espartilho, drapeado divino abaixo dos quadris e caimento longo com transparência. Enquanto Vivi Wanderley completou o visual com sandálias Valentino, bolsa Yves Saint Laurent e joias Pandora, Anitta escolheu três fileiras de diamantes Tiffany & CO, avaliadas em torno de 372 mil dólares.

 

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema