Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Com a desistência de Lorde e Nicki Minaj pelo VMA 2021, outros artistas forma convidados para performarem pelo palco da premiação no próximo domingo (12): Jack Harlon vai cantar com Lil Nas X, Tainy vai aparecer ao lado de Shawn Mendes e The Kid Laroi promete agitar com a faixa "Stay", sucesso com Justin Bieber. Anitta será a primeira brasileira a se apresentar pelo prêmio. Saiba mais!

O VMA 2021 ainda nem aconteceu, mas já está gerando polêmicas pelas redes sociais. Primeiro, os fãs de Normani surgiram revoltados com o fato da cantora ter ficado de fora da premiação. Com muito manifesto, o evento voltou atrás na decisão e colocou a dona do hit "Wild Side" de volta à lista de apresentações. Desta vez, Lorde e Nicki Minaj revelaram que estão desistindo de suas performances que aconteceriam pelo Barclays Center, em Nova York, no próximo domingo (12). Vem entender o que rolou!

Lorde queria dança com "muitos corpos", mas evento proibiu

O motivo de Lorde ter cancelado sua apresentação no VMA está ligado à pandemia de covid-19. Por conta dos protocolos de segurança para prevenir a propagação da doença, a administração do prêmio não permitiu que ela realizasse a performance do jeito que ela queria, com "muitos corpos".

"Eu vi que algumas pessoas estavam muito preocupadas comigo saindo do VMAs. Vocês são tão fofos, estou totalmente bem! É que estávamos planejando essa performance íntima e insanamente incrível de dança com muitos corpos, sem entender totalmente os (muito necessários!) protocolos de segurança que estão em vigor. O uso de máscaras e o distanciamento significavam que não seria o que sonhei, e vocês sabem que não posso fazer algo menos do que excelente para vocês. Espero que entendam. Haverá muito mais apresentações na TV, não se preocupem", justificou a cantora.

Nicki Minaj desistiu de última hora

Nicki Minaj é outra famosa que não cantará no próximo MTV Video Music Awards. Aos 38 anos, a rapper matou a curiosidade dos fãs pelas redes sociais e limitou-se na justificativa: "Acabei de desistir. Vou explicar o porquê outro dia. Mas eu amo aqueles caras da MTV".

O cancelamento de Nicki Minaj na premiação pode estar ligada à uma polêmica muito maior. É que seu marido, Kenneth "Zoo" Petty, pode pegar até 10 anos de prisão por uma tentativa de estupro contra uma jovem de 16 anos, em 1994. Na mesma época, Petty cumpriu uma pena e foi registrado como criminoso de nível 2 em Nova York. Mais de 20 anos depois, ele se mudou com Minaj para a Califórnia, mas não atualizou seu histórico criminal, o que é obrigatório nos Estados Unidos.

Conheça as novas atrações do VMA 2021

Com a saída das duas famosas, outras personalidades vão assumir as atrações, como é o caso de Anitta. A patroa acaba de se tornar a primeira brasileira a se apresentar na história da premiação. O máximo, não é mesmo?

Além dela, Jack Harlon vai performar "Industry Baby" com Lil Nas X, Tainy, que vai aparecer ao lado de Shawn Mendes na apresentação de "Summer Of Love", o porto-riquenho Ozuna vai cantar "La Funka!" e The Kid Laroi promete agitar com a faixa "Stay", sucesso com Justin Bieber.

Twenty One Pilots, Doja Cat, Chloe, Camila Cabello, Machine Gun Kelly, Olivia Rodrigo e Kacey Musgraves são outros músicos confirmados.

sobre
o mesmo tema