Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Vamos combinar, verão é sinônimo de praia com os amigos, viagem de família com casa lotada e férias, né? E, quando a gente tá descansando e curtindo, às vezes nem percebemos que estamos sendo aquelas pessoas que todo mundo comenta: os farofeiros! Será que você é um e não sabe? Pois vamos acabar com essa dúvida nesse teste! Vem descobrir!

Não importa se você é do Norte, Nordeste, Sul, Sudeste ou Centro-Oeste do Brasil ou até mesmo de fora do país, quando a gente vai pra praia no verão tem uma coisa que é unanimidade: sempre vai ter o farofeiro por lá e, se você nunca viu ninguém assim, pode ser que seja você mesmo! Mas não tem problema, o farofeiro é aquele que curte tudo ao máximo e tá 100% nem aí pra tudo e todos, só quer aproveitar o momento. Por isso, queremos saber: você é um deles? Faça o teste abaixo e descubra:

Já colocou seu som alto e foi dar um rolê por aí ou essa não é a sua vibe?

Falta menos de um mês pro Carnaval 2020!

A galera que curte uma festa na rua, pegação e muitos bloquinhos já tá toda se tremendo! Isso porque falta pouquinho para a maior festa do planeta: o Carnaval! Seja você um novato no rolê e está indo pela primeira vez ou já um veterano que até fez a planilha dos blocos que vai, essa é uma época que todo mundo tá cheio de felicidade e não desperdiça um minutinho do dia!

Por esse motivo, pra já se preparar, a gente começa a aprender as coreografias dos possíveis hits do Carnaval desse ano, assim como relembra também os antigos que já fizeram todo mundo dançar nos carros de som estacionados por aí pra não ficar parado nenhum segundo, mesmo que seja dentro do transporte público! Além disso, também tem que caprichar na fantasia pra poder arrasar e dar pinta nas redes sociais com o melhor look. Lembrando que esse momento do ano é pra curtir bastante, mas sempre com responsabilidade e respeito ao próximo: não seja um(a) c*zão(a)!

sobre
o mesmo tema