Por Beatriz Vianna
Descubra quantos % canceriano você é neste teste
Descubra quantos % canceriano você é neste teste
O Sol já está em Câncer e o Purebreak resolveu enaltecer os premiados da vez: o signo dos emocionados, chorões, mas também amigos, protetores, inteligentes e muuuito família. Até 22 de julho o momento é todo deles. E se você nasceu por esses dias, queremos saber quantos % canceriano(a) você é. Faça o teste e descubra!

Hey, canceriano! Achou que ia passar despercebido pelo Purebreak?! Preparamos um teste bem especial para o signo da vez. Até 22 de julho o Sol está em Câncer. Ou seja, prepare-se para se sentir um pouco mais emocionado(a), protetor e família do que o normal, viu?! Brincadeiras à parte, queremos saber quantos % canceriano você é. E mesmo que o seu signo seja outro que tal fazer o teste para ver quanto do signo do caranguejo habita na sua personalidade, hein?!

Ficou curioso(a)?! Basta responder algumas perguntinhas abaixo para saber o resultado! Vamos lá?!

E aí, curtiu?! Então aproveite e compartilhe com seus amigos!

Meredith Grey GIF - Find & Share on GIPHY

Famosos cancerianos

Você sabe quais famosos são cancerianos?! Até dia 22 de julho vários nomes conhecidos e que a gente ama também fazem aniversário. Nesta sexta (26), Ariana Grande completa 27 anos! Dá pra acreditar?! A musa, que surgiu ao lado de Lady Gaga em um feat. maravilhoso, assoprará as velinhas daqui a alguns dias. No ano passado, a cantora ganhou um bolo no melhor estilo "7 rings", decorado com sete anéis. Como será a comemoração deste ano?!

Além de Ariana, Lauren Jauregui faz aniversário no próximo sábado (27). A ex-Fifth Harmony completará 24 anos. E a lista não para! Marina Ruy Barbosa e Chay Suede ficam mais velhos no mesmo dia, 30 de junho. Em julho, temos Ally Brooke fazendo aniversário dia 7 e Selena Gomez, dia 22, encerrando o ciclo com chave de ouro. Você pode conferir mais nomes aqui! Não vá esquecer de dar parabéns aos seus ídolos, hein! ;)

sobre
o mesmo tema