Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O rolêSe você achou que acabaram as polêmicas do VMA 2023, está super errado! Parece que Megan Thee Stallion e Justin Timberlake se envolveram numa briga durante o evento e a rapper não gostou nada do que o cantor falou e até apontou o dedo bem agressivamente.

Durante o VMA 2023 rolaram vários momentos inesquecíveis, com direito a memes e inspiração para figurinha de WhatsApp, mas também rolou confusão! Tudo indica que Megan Thee Stallion e Justin Timberlake tiveram um desentendimento durante o evento.

Surgiram alguns rumores de uma discussão entre o ex-integrante do *NSYNC e a rapper, impulsionados por um vídeo dos dois nos bastidores do evento que começou a circular nas redes sociais. Nas imagens, Megan está sendo arrumada por sua equipe em um local movimentado, quando Justin chega e interrompe. O vídeo mostra uma troca de palavras entre eles, acompanhada de gestos animados, o que levou a especulações de uma possível briga.

Veja o que Megan Thee Stallion falou para Justin Timberlake

No entanto, fontes próximas aos artistas esclareceram a situação. Segundo um informante que falou à Variety, a interação foi amigável e mal interpretada. "Ele disse: 'É um grande prazer te conhecer'", revelou a fonte, e Megan respondeu, "Não, isso não conta, isso não conta. Temos que nos encontrar da maneira adequada".

O que ficou parecendo uma briga deve ter sido o fato de Megan ser uma pessoa super expansiva e quem já viu a artista falando em outras situações, sabe que ela gosta muito de mexer as mãos durante suas conversas. Mas talvez não tenha sido o caso e a equipe quis abafar algum desentendimento entre os dois.

sobre
o mesmo tema