Por Alberto Rocha
Ficar preso no trânsito será muito mais divertido dessa forma!

Parece que não é so a Google que está super empolgada com o lançamento de "Star Wars XII: O Despertar da Força". O aplicativo Waze liberou, na última segunda-feira (23), a voz do C-3PO, um dos famosos robôs da saga, pra te ajudar a não ficar perdido pelas ruas ou no trânsito. O aúdio é gratuito, está disponível para Android e iOS, e também é super fácil de configurar. Veja abaixo!

Essa não é a primeira vez que o app faz isso, já que no início do ano o mesmo aconteceu com o filme "Os Pinguins de Madagascar". Para ativar, basta tocar no botão do Waze ali no cantinho inferior do lado esquerdo, depois entrar no menu de Configurações, "Som", "Vozes" ou "Idioma da voz", escolher a opção "Português - Star Wars" e prontinho!

E se você tá pensando que é só isso, ainda tem mais! Pelo caminho você vai poder encontrar vários doces que representam personagens e objetos da história. Entre os ícones estão stormtroopers, sabres de luz, além das famosas naves dos filmes. E quem conseguir encontrar os doces dos robôs R2-D2 e BB8, que teve seu gênero revelado, consegue pontos extras. É praticamente um jogo! Não demore pra fazer a instalação, pois a novidade estará disponível até o dia 31 de dezembro de 2015!

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema