Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A semana já começou cheia de emoções na internet! Depois de muito tempo sem instabilidades, o WhatsApp, Facebook e Instagram resolveram sair do ar e ninguém entendeu nada. É claro que ainda restou uma rede social para nos salvar do tédio e o trabalho de comunicação e fofoca ficou com o Twitter, onde a galera postou as melhores reações sobre o bug das outras.

O pesadelo pra quem é o louco das redes sociais acaba de se tornar realidade nesta segunda-feira (04) quando o WhatsApp, Facebook e Instagram saíram do ar sem motivo aparente. Quem vive navegando no feed, acompanhando fofocas ou trocando mensagens pelo aplicativo verde, vai precisar esperar um pouco para voltar as atividades normais, mas calma, ainda temos algumas alternativas para não morrer de tédio.

O Twitter segue intacto e é claro que foi todo mundo correndo para a rede social do passarinho falar sobre o pane total das outras. As reações são hilárias e as teorias dignas de um roteiro premiado, se liga:

Aí chegou a galera das teorias e...

Mas o que rolou, afinal?

Após essa parada inesperada, todos estão se perguntando se as redes sociais vão voltar logo ou se vamos ficar dias sem poder fazer nossas fofocas, ver os posts e vídeos que amamos e compartilhar muito meme. Em nota a CNN Brasil Business, o WhatsApp afirmou que "está investigando o motivo dessa instabilidade" e que irá mostrar novidades assim que tiver completado essa investigação.

Num tweet, o perfil do WhatsApp escreveu: "Estamos cientes que algumas pessoas estão enfrentando problemas no WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização aqui assim que possível. Obrigado por sua paciência", explicou.

O perfil do Facebook e do Instagram também publicaram mensagens falando sobre o problema:

Agora só nos resta esperar e ir correndo para o TikTok, rezando para que ele também não caia.

sobre
o mesmo tema