Por Carolinne Rigotti
Os casos de violência não param nunca! Whindersson Nunes usou seu perfil no Twitter para desabafar após receber a notícia que seu irmão tinha sido esfaqueado, mesmo entregando o celular para o assaltante. O humorista tranquiliza os fãs e diz que está tudo bem com Hidelvan Nunes, mas mostrou indignação com o caso. E não tem nem como não sentir!

Whindersson Nunes volta e meia desabafa sobre as coisas que acontecem em sua vida e sempre demonstra que as coisas não tem sido fáceis para seu lado. Após a discussão acalorada com Carlinhos Maia, o comediante revelou que seu irmão, Hidelvan Nunes, foi esfaqueado durante um assalto em Teresina, mesmo tendo entregue seu celular! TENSO!

"Acabaram de esfaquear meu irmão, por causa de uma merd* de um celular que ele ENTREGOU e mesmo assim fizeram isso, ninguém tem um dia de paz nessa desgraça", começa o desabafo. Depois do desespero dos fãs, Whindersson tranquiliza os seguidores: "Meu irmão tá bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilos, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio", completa.

O desabafo sobre a violência sofrida não acaba: "Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada, olha sei lá eu não sei eu nem vou falar nada Deus me perdoe pelos meus pensamentos. Diabo esses assaltante num lava nem os instrumento de trabalho a faca veia puro macarrão", postou. Sem perder o bom humor e com o irmão fora de perigo, o marido da Luisa Sonza desabafou: "Se não corre risco e não tem mais perigo eu já vou montar meu repertório de piada com faca pro grupo da família", postou, com um GIF da Gretchen amolando uma faca. Esse Whin... Mas que bom que está tudo bem!

Whindersson Nunes Batista
Whindersson Nunes posta foto fumando maconha, debocha de pastor e gera polêmica
Novo affair de Whindersson Nunes choca por semelhança com Virgínia Fonseca. Vote se você acha parecida!
Whindersson Nunes nu? Humorista está no OnlyFans cobrando valor impressionante para ver seu conteúdo adulto
Tirando casar, 5 coisas que Whindersson Nunes provou ser MUITO bom!
ver todas as notícias de Whindersson Nunes Batista Ver + matérias
sobre
o mesmo tema