João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
O tapa que Will Smith deu em Chris Rock no Oscar 2022 repercutiu por um bom tempo. O acontecimento sujou a imagem do ator de "King Richard: Criando Campeãs" em Hollywood e logo o artista foi cancelado publicamente pela agressão. Agora, quatro meses depois do incidente, Will está pronto para falar sobre o que aconteceu, responder perguntas, e se desculpar por tudo. Veja o vídeo em que ele fala pela primeira vez sobre o tapa!

Will Smith publicou um vídeo falando publicamente pela primeira vez sobre o tapa que deu em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022. O pronunciamento compartilhado no canal do Youtube do ator nesta sexta-feira (29) mostra como ele está arrependido pelo que fez e responde as dúvidas de muites fãs do ator. No vídeo, Will pede desculpas pelo ocorrido e fala como se sente atualmente.

Primeiramente, o astro explica o motivo de não ter se desculpado com Chris no discurso de aceitação do seu Oscar. Segundo Will, ele sentiu que estava tudo confuso naquele momento. "Eu procurei Chris e a mensagem que recebi foi que ele não estava pronto para conversar, e quando estiver, ele entrará em contato". Então, o ator pede desculpas ao astro de "Gente Grande" e diz que seu comportamento foi "inaceitável". O pai de Jaden, Trey e Willow Smith ainda se desculpa com a mãe da vítima e sua família.

Mais tarde no vídeo, ele assume toda a responsabilidade pelo que fez, pede desculpas para a sua família e para os seus colegas indicados e admite: "Estou profundamente arrependido e estou tentando ficar arrependido sem sentir vergonha de mim mesmo. Certo? Sou um ser humano e cometi um erro e estou tentando não pensar em mim mesmo como um pedaço de merda".

Confira o pronunciamento completo:

sobre
o mesmo tema