Por Maria Clara Correia
Zayn Malik era componente da boy band One Direction, junto com Niall Horan, Harry Styles, Liam Payne e Louis Tomlinson.
Zayn Malik era componente da boy band One Direction, junto com Niall Horan, Harry Styles, Liam Payne e Louis Tomlinson.
Dono do hit "Pillowtalk" mostra carinho pelos cantores: "Faz parte da minha história"

Zayn Malik lançou nesta terça-feira (1), a sua primeira autobiografia. Além de contar a sua história, o livro também traz diversas fotos do cantor. Essas imagens, inclusive, vazaram na internet e já podem ser vistas por todo mundo que é fã do ex-One Direction. Aliás, falando em 1D, o público está bastante ansioso para saber o que o antigo integrante tem a dizer sobre os seus parceiros e essa época de sua vida. Ah! E para comemorar o lançamento do livro, os fãs subiram a hashtag #ZaynBook que está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Apesar de cada um seguir seu caminho, a banda mostrou apoio à carreira solo de Niall Horan. Zayn admitiu que fazer parte do grupo foi uma ótima experiência. "One Direction é parte de mim, parte da minha história e eu nunca vou negar essa fase da minha vida". Fofo demais, né? Ele lançou seu primeiro álbum solo em março de 2016. "Mind of Mine" vazou antes do lançamento oficial e fez os directioners se descabelarem. Mais ainda depois do sucesso do hit "Pillowtalk", né?

Zayn tem mais de 600 milhões de visualizações no clipe oficial de "Pillowtalk".

Como é que faz para não querer os meninos juntos de novo? Rumores sobre a volta continuam rodando, mas nada é oficial ainda. Recentemente, Zayn criticou fanfics no começo de seu livro e deve ter irritado os fãs, mas ele confirma que é impossível não se balançar com o carinho que recebe. "Eu nunca conseguirei agradecer a eles o suficiente pelo amor e pelo apoio que eles me deram nos bons e maus momentos", admitiu o gato.

Veja algumas imagens presentes na autobiografia de Zayn Malik:

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema