Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Manu Gavassi retorna ao cenário artístico com um projeto ambicioso, combinando música e cinema. Seu lançamento inclui três músicas inéditas e quatro curtas-metragens, refletindo sua versatilidade e uma crítica perspicaz à indústria musical.

Manu Gavassi está de volta com um projeto que promete agitar o mundo da música e do cinema. A artista anunciou o lançamento de três novas músicas acompanhadas de quatro curtas-metragens, demonstrando mais uma vez sua versatilidade e compromisso com a arte.

Manu Gavassi utiliza os curtas-metragens para explorar e criticar a indústria musical. O primeiro curta, já lançado, é uma obra de mais de seis minutos, completamente roteirizada pela própria cantora. Neste, ela interpreta dois personagens, incluindo uma assistente fictícia que oferece conselhos controversos sobre como alcançar sucesso na música.

Manu Gavassi está em nova fase, com muita qualidade

Este projeto marca uma nova fase na carreira de Gavassi, misturando música e cinema de forma inovadora e audaciosa. A artista, que já é conhecida por seu estilo único e por desafiar padrões, parece determinada a levar sua expressão criativa a novos patamares.

O primeiro curta já revela a ousadia de Gavassi. Através de uma narrativa metafórica, ela aborda os desafios e paradoxos enfrentados por artistas na indústria musical. O filme também destaca o poder da autenticidade e da crítica social, elementos sempre presentes no trabalho da artista.

Os próximos curtas-metragens prometem seguir a mesma linha criativa, com participações de atrizes renomadas como Leticia Colin e Pathy de Jesus. Este projeto não apenas reafirma Gavassi como uma artista multifacetada, mas também amplia as possibilidades de interação entre diferentes formas de arte.

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema