Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Clipe de "Quase Não Namoro", de Juliette, foi comparado ao projeto "Gracinha", de Manu Gavassi. Em entrevista, Manu revelou que realmente ficou chateada com essas semelhanças.

Desde que Juliette lançou o clipe de "Quase Não Namoro", parceria com Marina Sena, ela vem sendo comparada com Manu Gavassi . O motivo é que o videoclipe do novo single lembra muito a identidade visual do projeto "Gracinha", de Manu. Em entrevista para o "Acessíveis Cast", Manu Gavassi falou sobre o assunto e revelou que ficou chateada com as semelhanças. Ela também contou que chegou a conversar com Juliette sobre o assunto. Entenda a polêmica!

Manu Gavassi ficou chateada com clipe de "Quase Não Namoro"

Manu Gavassi foi a convidada da estreia da 2ª temporada do "Acessíveis Cast", podcast apresentado por Titi Müller e Marimoon. As apresentadoras comentaram sobre as comparações de clipe "Quase Não Namoro" com o projeto "Gracinha". Então, Manu revelou que ficou sim incomodada ao ver que a identidade visual e o conceito dos dois eram extremamente parecidos. "Quando vi a capa, eu fiquei, sim, chateada", contou. Ela confessou que até Juliette chegou a falar com ela sobre o assunto e elogiou a atitude da cantora.

"A Juliette é uma pessoa maravilhosa, eu amo muito a Ju. Ela me ligou antes de tudo sair, o que foi de uma decência, uma classe, uma elegância, de um caráter que poucas pessoas têm nesse meio", disse. Porém, apesar disso, Manu criticou a produção por trás do clipe. "Sobre a equipe, tenho algumas coisas a falar. Não tem como não prestar atenção ao que os outros profissionais da sua área estão fazendo em um mercado tão pequeno. Olhar para o lado, ver o que está acontecendo e cada uma respeitar a outra. Assim, eu acho bonito [...]. Ser original dá trabalho, mas é legal", revelou. Assista o trecho e veja a comparação entre "Quase Não Namoro" e "Gracinha".

Comparações de "Gracinha" e "Quase Não Namoro"

O clipe de "Quase Não Namoro" começou a ser comparado com "Gracinha" assim que as primeiras divulgações saíram. Muita gente reparou que o conceito dos dois são bem parecidos. No clipe de Juliette, a cantora está em um ateliê cercada de pinturas e esculturas. Ela aparece ao lado de Marina Sena e de várias outras mulheres. Tudo isso também é visto no projeto "Gracinha" de Manu Gavassi. Até mesmo a fonte usada no título do clipe é super parecida com usada por Manu. Apesar de ter conversado diretamente com Manu Gavassi, Juliette não falou publicamente sobre as acusações de plágio.

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema