Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Os integrantes da Casa de Vidro chegaram pelo programa para movimentar o "BBB22" nesta sexta-feira (11). Gustavo e Larissa foram descobertos por DG e começaram a "matar" a curiosidade dos brothers sobre eliminações, cancelamentos e mais. No entanto, a nordestina está trazendo muita diversão contando algumas mentirinhas. Veja a reação dos brothers!

Os participantes da Casa de Vidro finalmente chegaram para movimentar e dar mais entretenimento ao "Big Brother Brasil 22". Na manhã desta sexta-feira (11), pouco antes do programa "Encontro com Fátima Bernardes", os brothers foram surpreendidos com um botão no meio da área externa da casa. Quem foi o responsável por desbloquear foi Douglas Silva e, logo em seguida, chamou os restantes dos participantes.

Logo assim que foram descobertos, Gustavo e Larissa contaram para os participantes que a última vez que assistiram o "BBB" foi quando Jade Picon conquistou sua primeira Liderança, na semana passada. Curioso para saber das informações de fora do game, Arthur Aguiar perguntou se o programa estava flopado e aí eles soltaram algumas mentirinhas.

Larissa e Gustavo mentem e assustam brothers

"Tá bom", disse Gustavo sobre o programa não estar flopado. No entanto, Linn da Quebrada sacou que tá faltando entretenimento. "Tá mais ou menos, né, gente. Se são bons jogadores eles vão guardar as informações", disse. Depois, Larissa disse vai entrar mais gente, o que é outra mentira, enquanto o estudante de direito deixou todo mundo assustado falando que o dono da música "Deixa Tudo Como Tá", Thiaguinho, está irritado com a cantoria com sua canção no programa.

Outra mentira que Larissa contou é que um integrante do Pipoca é um dos mais fortes da edição, animando Eslô. Sendo que, quem tá acompanhando o "BBB" sabe que os favoritos, até então, são os participantes do Camarote. Se mostrando uma jogadora, ela ainda negou quando Eliezer perguntou se ele, Eslo e Vyni são plantas e ela negou.

Gustavo entrega que Arthur era favorito em Paredão

Larissa e Eslovênia ficaram surpresas ao se encontrarem. Assim, elas acabaram entregando que se conheciam de fora do confinamento de vista por morarem no Nordeste. "Tá uma loucura lá fora", conversou a tiktoker. Além disso, descobriram que Jade Picon foi Líder pela segunda vez seguida.

Em outro momento, Gustavo assegurou que ninguém estava cancelado, mas deixou escapar que entre um Paredão de Naiara Azevedo contra Arthur Aguiar, Pedro Scooby ou DG, a sertaneja que seria a menos votada do público para ficar, animando o trio. Larissa também disse aos brothers que tem mais gente para chegar na casa. Veja reação!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema