Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Giovanna Leão é participante da Casa de Vidro do "BBB23", que começou a rolar nesta terça-feira (10). Ela concorre a uma vaga no reality show, que estreia oficialmente em 16 de janeiro. Na lista de curiosidades, Giovanna diz já ter feito cirurgias plásticas, relembra bullying na época de escola e ainda confessa crush no Jão. Confira tudo o que sabemos sobre ela!

A Casa de Vidro do "BBB23" começou oficialmente nesta terça-feira (10), com Giovanna, Manoel, Gabriel e Paula. A ruiva, de 25 anos, já ganhou mais de 20 mil seguidores no Instagram e comemorou muito a sua entrada na dinâmica do "Big Brother Brasil", já sendo comparada com Viih Tube, participante do "BBB20".

Giovanna Leão é de Campinas, mas mora atualmente no Rio de Janeiro, onde atua como empresária na área de beleza. Ela, inclusive, foi emancipada aos 16 anos para poder se dedicar a sua própria marca. A paulistana definiu que gostaria de trabalhar no universo da moda e beleza após assistir "O Diabo Veste Prada", filme icônico que mostra os bastidores de uma revista de moda!

Além disso, a ruiva se dedica muito aos jogos online e também se considera uma gamer.

Confira mais curiosidades sobre Giovanna!

Giovanna sofreu bullying e já fez lipo

Segundo o portal do Gshow, Giovanna admitiu ter feito alguns procedimentos estéticos. "Já fiz rinoplastia, preenchimento labial, lipo, lipo enxerto bumbum e coloquei dente de porcelana", confirmou a ruiva, que agora admite não querer mudar nada em sua aparência.

Essas mudanças podem ter rolado por conta do bullying que Giovanna sofreu, ainda na escola, onde teve poucos amigos. "Usava aparelho, óculos e nunca fui magrela. Já tive problemas seríssimos por questão de alimentação", confessa a ruiva da Casa de Vidro.

Giovanna é hétero e tem crush em Jão

Manoel é da comunidade LGBTQIAP+, mas não é o caso de Giovanna, que nunca ficou com uma mulher, nem tem vontade: "Se fosse uma famosa dando em cima de mim também não, porque fama não vai mudar meu tesão na pessoa", afirmou.

Como crush do momento, ela elegeu o cantor Jão. Vale lembrar que o escolhido de Manoel foi João Guilherme, ou seja, artistas bem em alta no momento!

Ela seria de Corvinal em "Harry Potter"

O universo de Harry Potter virou tema na Casa de Vidro e Giovanna se declarou Potterhead. A ruiva, que é naturalmente morena, seria da casa de Corvinal. E, honrando sua casa em HP, ela promete se posicionar, principalmente em casos de desrespeito. Sem dúvida, a ruiva é comunicativa já que tem Sol e Ascendente em Gêmeos.

"Não lido bem com pessoas arrogantes, que gritam muito ou que se fazem de sonsas", afirma Giovanna, que também já adianta que não será do "clube da Luluzinha" e que ser planta está fora de cogitação.

Participante da Casa de Vidro tem dois pets

Além de sentir saudades da família, Giovanna também vai deixar dois pets em casa. Segundo o Gshow, a ruiva tem um pug, chamado Odin, e uma Yorkshire, Dori. Eles têm 5 e 4 anos, respectivamente.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema