Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O "BBB22" deu uma boa agitada na última segunda-feira (11). Em nova dinâmica, os participantes deveriam apontar as suas prioridades dentro da casa e escolher uma delas para sofrer consequências. Veja todas as prendas e prêmios distribuídos, entenda a briga entre Eli e Nat e vote se o brother está certo.

O Jogo da Discórdia da última segunda-feira (11) deu uma verdadeira mexida no "Big Brother Brasil". Na dinâmica, cada participante escolheu duas pessoas como prioridades dentro do reality. Depois, no confessionário, eles sortearam consequências - positivas ou negativas - e deveriam optar por uma das prioridades mencionadas anteriormente para sofrê-las.

Por um lado, alguns brothers tiveram que presentear os aliados com refeições e até mesmo assinaturas do Globoplay. Mas é claro que nem tudo foi coisa boa, né? Natália, por exemplo, colocou Eli no Monstro e foi mandada para Xepa por Jessi.

A questão é que o Líder da semana realmente não gostou de ter sido o alvo da namorada e criou um verdadeiro escândalo mais tarde, se recusando a falar com a jovem. Confira tudo o que rolou no Jogo da Discórdia e vote se Eliezer está certo ou não em ficar com raiva de Nat!

"BBB22": todas as consequências do Jogo da Discórdia

Gustavo escolheu Paulo André e Scooby como prioridades no jogo. Como consequência positiva, ele deu uma refeição com cardápio de preferência própria para P.A

Natália indicou Jessi e Eliezer como prioridades. No confessionário, teve que determinar qual dos dois seria o "monstro extra" no jogo. A jovem escolheu Eli, pois acreditava que a amiga ainda estava sensível com a saída de Lina: "Ele está mais estruturado".

Paulo André nomeou Gustavo e Scooby como favoritos e teve outra consequência boa. O atleta escolheu Pedro para ganhar 2 anos de Globoplay e 5 mil reais. Nada mal, né?

Jessilane escolheu Natália e o antigo rival Eli como prioridades. "Por incrível que pareça", afirmou a professora. No confessionário, ela devia determinar qual dos dois ficaria na Xepa até segunda ordem e optou pela amiga, já que Eli é o líder.

Eliezer devolveu o carinho e nomeou Natália e Jessi como preferidas no jogo. No pergaminho sorteado, ele deveria indicar alguém para ficar no "Acampamento BBB" - quase um monstro. Eli nomeou Jessi para o castigo.

Scooby escolheu Paulo André e Douglas. Depois teve a missão de escolher algum dos brothers para perder o acesso à academia até segunda ordem e ele escolheu Douglas. Já imaginou P.A sem poder malhar?

Douglas escolheu Scooby e Arthur Aguiar. Na consequência, ele deveria "apagar o áudio da família" de um dos aliados e optou pelo surfista, com a justificativa de que Pedro acabou de ser Anjo e estava com os recados dos parentes frescos em sua memória.

Arthur também nomeou Douglas e Scooby como prioridades no "BBB22". O ex-"Rebelde" teve que limitar o acesso de um dos dois à piscina - também até segunda ordem. Ele determinou que DG ficaria longe do local, pois Scooby aproveita mais do que ele.

Eli fica revoltado com castigo e desabafa: "Sou otário"

Enquanto Arthur se emocionava com o recado da família, outros brothers não deram tanta sorte - como foi o caso de Eli. O participante ficou revoltado com a atitude da namorada em mandá-lo para o monstro, depois de já ter passado pelo castigo tantas vezes. A raiva foi tanta que ele afastou a modelo e design de unhas, se recusando a falar com ela.

Ele desabafou com Jessi e soltou os cachorros sobre a crush no jogo: "Eu sou otário! Não aprendo. Ainda quer me explicar? Explicar é o cara*** [...] Qualquer pessoa podia dar e eu ia entender. Mas ela?", afirmou Eli.

Em defesa de BadNaty, ela aponta que confirmou que o monstro não iria para Xepa, para não prejudicar ainda mais o rapaz. Só que ele realmente não aceitou nada bem. Mais tarde, quando ela disse que ficaria de companhia quando Eli fosse cumprir o castigo, ele disse apenas: "Ficar comigo no monstro o cara***. Não quero. Dá licença", e continuou evitando a namorada.

A revolta do brother virou assunto nas redes sociais. E aí? Para você Eliezer tem razão em ficar chateado ou é só mais um dos vacilos do participante no "BBB22"?

Scooby alfineta Eli após crise do brother

Enquanto Natália tinha crise de choro, Pedro Scooby - que tem uma série de problemas com a sister - pareceu entender o lado dela. Para o surfista, fez sentido a proteção à Jessi em um momento de muita fragilidade e ainda deu alfinetada em Eli. "O moleque até então nunca tinha comprado a bronca de estar com ela e agora quer cobrar?", indagou.

Mas ao mesmo tempo, Pedro reforçou que não está defendendo e nem está do lado de ninguém nessa confusão. O famoso em cima do muro!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema