Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
8 Fotos
Veja as fotos!
Desde sua chegada no "BBB22", Larissa levantou a teoria de que o campeão está entre os pipocas, tem feito jogo duplo contra suas próprias amizades na casa e acusou Pedro Scooby de filmar um limão mofado sendo jogado no lixo de propósito, afirmando que o surfista sabe que seu emoji aqui fora é a fruta. Reveja esses momentos!

Ela faz a fic dela! Desde que entrou no "BBB22", Larissa tem contado diversas histórias ao demais participantes do programa. No entanto, o público acredita que algumas teorias da sister fazem apenas parte do universo paralelo dela, por não condizer com a realidade dentro do convívio deles na casa. Tem muita gente defendendo a personalidade da nordestina, enquanto outros acham que é tudo estratégia para movimentar o jogo depois dela dizer que quer fazer "estória esse ano".

Viu perseguição onde não tinha

Depois da expulsão de Maria por agressão, a viajada mais longa de Larissa desde que entrou no reality show com certeza foi acusar Pedro Scooby de se filmar jogando um limão mofado na lata do lixo. A integrante do time pipoca acredita fielmente de que o surfista fez isso de propósito por saber que seu emoji dela aqui fora é um limão.

Esqueceu que não revelam porcentagem dos votos

Larissa disse acompanhar bastante o programa, mas parece que ela parou de assistir desde a 7ª edição. Em seu segundo reinado, Jade Picon comprovou ser uma péssima Líder e viu uma de suas melhores amigas na casa perdendo um paredão para Natália e Arthur Aguiar, seu rival no game.

No entanto, Larissa tentou amenizar a saída de Bárbara e o favoritismo dos outros emparedados questionando o fato de Tadeu não ter revelado as porcentagens. Quem acompanha fielmente as edições, sabe que o "BBB" não expõe os números de rejeição justamente para não facilitar o jogo. "Voltar de um Paredão não quer dizer muita coisa, não. Ele nem falou as porcentagens!", disse ela.

Inventou favoritismo de Eslovênia

Desde a Casa de Vidro, Larissa causou com os participantes. Entre uma revelação e outra, ela mentiu dizendo que Eslovênia era uma das pessoas mais queridas do público. "Mulher, todo mundo gosta de você", disse, emocionando a sister.

Enquanto alguns brothers acharam que podia ser blefe de Larissa, Viny levou fé na viajada de Larissa: "Ainda bem que a gente já gosta dela, né? Mas se ela for [favorita], significa que eu estou tendo um bom discernimento aqui. É a Eslô. Ela é bem articulada, fala muito bem, se posiciona muito bem, é muito doida. Eu fico muito tranquilo que seja uma pessoa que eu gosto. Eu já esperava". Agora, a gente não sabe se ela também acredita nisso ou se viajou total.

Disse que o campeão pode ser um Pipoca

Larissa também levantou a teoria bem louca de que já existe um favorito na edição. "Já tem uma pessoa muito forte lá fora", afirmou. "Homem ou mulher?", perguntou Laís, mas a sister nova não quis responder. "Tem uma pessoa muito querida lá fora, já está muito forte", insistiu. "Pipoca ou Camarote?", questionou Eslovênia. "Pipoca", respondeu Larissa.

Muito jogo duplo

Larissa comentou com Jade Picon que Gustavo tinha distribuído planta para várias pessoas no queridômetro entre elas para Laís. No entanto, o brother distribuiu corações e quem deu o emoji de planta foi a própria nordestina.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema