Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Vamos ter Casa de Vidro no "BBB23", sim! O reality anunciou, nesta sexta-feira (16), que a dinâmica está confirmada para a próxima edição, prevista para estrear em 16 de janeiro. Só que, pela primeira vez na história, a Casa de Vidro vai começar antes do início do jogo e com uma nova "função", que promete mexer com os rumos da casa e dos selecionados. Veja tudo o que já sabemos!

A 23ª edição do "Big Brother Brasil" já começou - ou quase isso. Nesta sexta-feira (16), a Globo anunciou que o "BBB23" terá mais uma vez a Casa de Vidro, que já trouxe personalidades históricas para dentro da casa. Só que o anúncio vem com uma pequena reviravolta, mostrando que o reality está sempre se modernizando.

Veja previsão para a estreia do "BBB23" e tudo o que sabemos sobre a Casa de Vidro!

"BBB23" terá nova Casa de Vidro

Já temos vários nomes cotados para o "BBB23", como Vanessa Lopes, Yasmin Brunet e Vitão. Porém, a emissora não confirmou nada sobre o seu Camarote. Por outro lado, temos novidades importantes e oficiais sobre a nova edição: vamos ter Casa de Vidro.

A dinâmica, que trouxe Maira Cardi, Gustavo e Ivy para diferentes temporadas do "BBB", porém, será diferente e começará antes mesmo do jogo iniciar. A emissora também garante "nova função" que poderá definir o futuro dos selecionados para o game.

O programa está previsto para estrear em 16 de janeiro - ou seja, daqui a um mês. Assim como em outros anos, o cenário será montado no centro de um shopping, permitindo uma comunicação indireta com o público.

A Globo já adiantou que mais novidades sobre a Casa de Vidro, incluindo data para o início da brincadeira, serão divulgadas em breve. Fique ligade no Purebreak para saber tudo sobre o "BBB23"!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema