Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Key Alves e Larissa começaram uma treta direta no "BBB23" - pelo menos, entre seus fãs nas redes sociais. Na madrugada desta quarta-feira (8), a atleta e cowboy comentaram que Larissa "seca" Gustavo pela casa, chegando a xingar a sister. Revoltados com a atitude, equipe e defensores da morena levantaram hashtags. Já fandom de Gustavo e Key devolveu na mesma moeda. Vem entender toda a treta!

A madrugada desta quarta-feira (8) no "BBB23" foi agitada e atitudes dos brothers estão rendendo até agora. Além do corte de cabelo inusitado de Mosca, a treta entre Larissa, Key Alves e Gustavo está sendo muito comentada na web. A influencer já não se dava muito bem com a jogadora de vôlei e o namorado, mas a situação ficou pior após Key ser vista xingando Larissa.

No Twitter, os fandons dos participantes entraram em combate, levantando as hashtags "Lari Merece Respeito" e "Guskey estamos com vocês". Vem entender essa briga desde o começo e quais são os argumentos de cada um dos lados!

Key Alves xinga Larissa e equipe se pronuncia

Após a eliminação de Tina, Gustavo, Key, Fred Nicácio e Gabriel Santana conversavam no Quarto do Líder. Foi então que a jogadora comentou que via Larissa "secado" cowboy e se mostrou incomodada. O próprio Gustavo afirmou que já reparou nas investidas da sister e Key responde: "Não tô doida". Não é a 1ª vez que Alves sente ciúmes, já que também não curtiu que Larissa aparecia no banheiro toda vez que Gustavo ia tomar banho.

Em tom de brincadeira, a atleta disse: "Eu falei que sentia cheiro de cachorra no ar. Foi por conta dela". Depois, o médico que rendeu memes no reality, completou cantado música de cowboy, alterando palavras chaves para "piranha".

Os administrados de Larissa não curtiram o diálogo e fizeram questão de se manifestar no Twitter, ressaltando uma suposta rivalidade feminina iniciada por Key: "Reiteramos nosso total repúdio a este tipo de linguajar. Além da obsessão já mais que comprovada na sister, agora precisamos lidar com isso. Não há palavras para dizer o quão tristes ficamos vendo uma mulher se referir a outra dessa forma".

Irmã de Key Alves rebate acusações

Além de ex-ficantes famosos, Key Alves tem uma irmã gêmea que faz questão de defende-la com unhas e dentes. Pelo Instagram, Keyt comentou sobre a situação, afirmando que o "BBB" é um jogo de relacionamentos e é comum não gostar de todos os participantes do reality. Porém, a também jogadora de vôlei sente que a pressão em cima de sua gêmea é maior.

"Todos falam mal ou xingam uns aos outros. Por que aqui fora também agimos assim, principalmente quando não temos todas as informações. Por que só Key xinga os outros? Por que só ela que tem rivalidade feminina? Já que Paula também fala mal de Larissa e xinga ela, Bruna já xingou Domi e Key", escreveu Keyt.

Gustavo é "flagrado" por fãs de Larissa e gera comentários

O grande estopim para o ranço de Key foi que ela afirma que Larissa fica "secando" Gustavo ao longo do dia. Es fãs da sister, que está ficando com Fred Desimpedidos, não perdoaram e flagraram cowboy supostamente olhando para Larissa. Rapidamente, a web se encheu com questionamentos e piadas. Vale lembrar, é claro, que não dá para saber exatamente para onde nenhum dos dois olha - deixando a treta ainda mais acirrada entre es fãs.

 

A treta entre o casal e Larissa promete render ainda. Será que Key vai comentar sobre as atitudes da sister no Jogo da Discórdia?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema