Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A madrugada do "BBB23", nesta quarta-feira (8), foi caótica. Após eliminação de Tina, o Quarto Deserto teve briga e rompeu, oficialmente, o grupo. Além disso, Key Alves mostrou que estava com ciúmes de outra sister e foi criticada pela escolha de palavras. Para completar o caos, Mosca raspou parte da cabeça ao sobreviver ao Paredão, adotando look diferente. Confira tudo o que rolou!

A madrugada no "Big Brother Brasil 23" foi agitada! Após a saída de Tina, na última terça-feira (7), os brothers entraram em conflito e parecem ter terminado, de uma vez por todas, com o esquema de grupo do Quarto Deserto. Com menos um integrante no jogo, a discussão ficou mais quente quando Sapato foi acusado de dar informações importantes para o Fundo do Mar.

Por outro lado, também rolaram intrigas no Quarto do Líder. Key Alves expôs, mais uma vez, que não curte a aproximação de Larissa com o seu boy, Gustavo. A jogadora de vôlei teve uma crise de ciúmes e afirmou ver "olhadas" da sister em Cowboy. Será? Confira tudo o que rolou!

Quarto Deserto rompe e grupo se separa

Após a eliminação de Tina, o Quarto Deserto teve uma DR. Cara de Sapato, que quase ficou pelado na tarde de terça, afirmou não querer mais jogar em grupo. Fred Desimpedidos tentou argumentar, dizendo que em todo Paredão, eles tentavam achar um consenso, ouvindo a opinião de todo mundo. Já MC Guimê foi mais enfático e afirmou que votar sozinho era "jogar voto fora". O lutador rebateu: "Não é. É expressar minha opinião".

Logo depois, o rapper questionou se Cara de Sapato tinha revelado para Gustavo a intenção do Deserto em votar em Fred Nicácio - o que foi confirmado para o jogador. "O cara era Líder, ele falou que defenderia o Nicácio e você falando para ele que a gente estava votando nele? Desde ali, o grupo já estava destruído", afirmou Guimê.

Depois de treta, Amanda concluiu: "Está decidido que cada um vai seguir seu coração", colocando um ponto final na história do grupo.

Key Alves revela ciúmes de Larissa: "Não tô doida"

Key Alves e Gustavo estão juntos desde a 1ª festa do "BBB23" e, mesmo Larissa estado de casal com Fred Desimpedidos, a jogadora de vôlei aposta nas investidas da sister no seu boy. Para a atleta, Larissa encara Gustavo e não é a primeira vez que ela reclama que a morena vai ao banheiro toda vez que Cowboy vai tomar banho.

No Quarto do Líder, quando o casal conversava com Fred Nicácio e Gabriel Santana, o próprio Gustavo disse que viu Larissa o secando, durante o ao vivo. "Viu que eu não tô doida?", disse Key. Ela também disse que já mandou indireta, dizendo "sentir cheiro de cachorra" e Nicácio fez "brincadeira", alterando a letra de música, para usar a palavra "piranha". Algumas pessoas, porém, não curtiram o jeito com que eles lidaram com a situação.

Mosca raspa cabeça e fica com visual inusitado

Antes da eliminação, Gabriel Santana, que enfrentou o Paredão ao lado de Tina e Cézar Black, prometeu fazer moicano ao contrário, caso sobrevivesse à berlinda. Ao ficar na casa, o ator cumpriu a promessa, usando a tesoura, com ajuda de Black, para fazer o corte inusitado. Alguns brothers ficaram chocados, mas Mosca garantiu que é por pouco tempo: "Só 24 horas. Amanhã tiro tudo".

Em um momento, até a câmera deu zoom no cabelo do artista. Ou seja, Mosca conseguiu impressionar a própria equipe do "BBB" com o corte. Será que ele vai ficar bonito careca? Melhor do que está agora, com certeza.

Nesta quarta-feira (8) temos a festa do Líder Gustavo no "BBB23". O Quarto Fundo do Mar já montou estratégia para ficar atento aos desabafos bêbados dos integrantes do Deserto e descobrir informações chaves para o próprio grupo. Eles estão jogando mesmo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema