Por Victor Viana
A Netflix divulgou nesta quinta-feira (17) um vídeo muito divertido para quem acompanha "Elite". A empresa resolveu não apenas mostrar os vídeos com os testes do elenco para entrar na série, como fez todos os atores assistirem juntos. E aí, será que a galera mandou bem ou é algo que eles setem vergonha? Bom, o emprego eles conseguiram...

Você consegue imaginar alguém interpretando a Lucrecia, de "Elite", que não seja a atriz Danna Paola? E uma Carla que não tenha o rosto da Ester Expósito? Difícil. No entanto, poderia ter sido diferente caso qualquer um do elenco principal não tivesse passado no seu teste. Falando nesse passado, a Netflix resolveu mostrar para todo mundo essas audições. E para deixar tudo ainda mais interessante, a gigante de streaming fez os atores assistirem a esses testes de elenco juntos. E aí, será que a galera ficou de boa ou rolou uma vergonhazinha?

Ester Expósito (Carla), Danna Paola (Lucrecia), Miguel Bernardeau (Guzmán), Itzan Escamilla (Samuel), Minal El Hammani (Nadia), Arón Piper (Ander Muñoz), Álvaro Rico (Polo) e Omar Ayuso (Omar) se juntaram e assistiram todos os testes juntos. Como já era de se esperar, todo mundo mandou bem - afinal, eles estão na série, né? Rolou apenas uma surpresa com o quanto eles mudaram desde então. Além disso, também surgiram algumas histórias que poucos tinha conhecimento. Arón, por exemplo, contou que vomitou bastante antes do teste por conta do nervosismo. Quem diria, né? E aí, o que mais te surpreendeu?

Polo pode se tornar um vilão em "Elite"?

A primeira temporada de "Elite" rodou toda em torno de um crime e só no último episódio descobrimos quem era o culpado: Polo. No ano seguinte, vimos o desdobramento desse caso e como isso afetou e modificou a vida do estudante. Em entrevista ao Purebreak, Ester Expósito contou que, apesar de tudo o que rolou, não vê o personagem como vilão. "Não creio, porque Polo não é nenhum vilão. Ele não era um assassino até fazê-lo, ele não planejou nada", comentou. E aí, concorda?

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema