Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Mais um nome confirmado para a próxima novela das 19h "Geração Brasil"! Lázaro Ramos retornará às tramas após ter vivido o protagonista da premiada "Lado a Lado".

Mais novidades surgem a cada dia da trama que será sucessora da misteriosa "Além do Horizonte" na Globo, "Geração Brasil". Agora é a vez de Lázaro Ramos ser confirmado na trama, onde contracenará com sua esposa Taís Araújo. E mais um rumor é de que a protagonista de "Salve Jorge", Nanda Costa, também esteja confirmada no elenco da trama.

O último papel de Lázaro Ramos em uma novela foi na trama das 18h "Lado a Lado", que 2013 de Melhor Telenovela. Na história, ele vivia o sofrido protagonista Zé Maria, que lutava capoeira e batalhava pelos direitos dos negros na sociedade. Após este personagem, ele fez uma pequena participação na série "O Dentista Mascarado", na qual contracenou novamente com Taís Araújo, que era parte do elenco fixo da atração.

Taís Araújo também retorna às tramas após o sucesso de "Cheias de Charme", de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que convocaram a atriz para repetir a parceria em "Geração Brasil". A última novela que Lázaro e Taís atuaram juntos foi "Cobras e Lagartos" (2006), na qual conquistaram e fizeram o público rir muito na pele de Foguinho e Ellen.

Globo
No "The Voice Brasil": com Ivete Sangalo, saiba detalhes da nova temporada do programa!
Final "Os Dias Eram Assim": Nanda (Julia Dalavia) se casa com Caíque antes de morrer
Final "Os Dias Eram Assim": Alice e Renato ficam juntos e aparecem mais velhos!
Final "Os Dias Eram Assim": Vitor (Daniel de Oliveira) atira em Renato, mas acerta Alice!
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias