Por Victor Viana
Se você achava que a Rita (Alanis Guillen) já tinha passado por muita coisa em "Malhação", vem coisa muito mais pesada por aí. Sim, estamos falando da chegada de Rui (Rômulo Arantes Neto), o pai biológico da Nina. Tadeu (João Fernandes) avisará que o rapaz voltou para Queimados e que está procurando pela estudante. E agora?

Rita (Alanis Guillen) tem passado por situações bem difíceis desde o começo de "Malhação - Toda Forma de Amar". Como se já não bastasse estar lutando para conquistar a guarda da filha, ela irá precisar lidar com o retorno do pai biológico de Nina. Pois é, no episódio que vai ao ar nesta segunda-feira (16), Tadeu (João Fernandes) contará que Rui (Rômulo Arantes Neto) voltou para Queimados e que está procurando pela jovem. Nem é preciso dizer que isso vai deixar a jovem desesperada, né? Afinal, ela esteva escondendo essa história durante todo esse tempo.

"Eu não falei nada com ele, nem encontrei esse infeliz, mas parece que o Rui está de volta em Queimados, pai da sua filha. E ele andou perguntando de você", contará o amigo. Rita ficará sem saber o que fazer e irá desabafar com Jaqueline (Gabz), que irá alertar sobre o direito de Nina conhecer o pai. O que será que a nossa mocinha vai fazer? Apesar do personagem de Rômulo Arantes Neto ainda não ter aparecido na trama, ele foi descrito como alguém perigoso. Será que vale o risco?

Além disso, não podemos esquecer do envolvimento de Rita com Filipe (Pedro Novaes), né? Pior do que isso, só quando Lara (Rosanne Mulholland) descobrir da existência desse pai biológico. Ou seja, já deu pra perceber que a mãe de Nina ainda vai ter que lidar com muito estresse. Então, para não perder nada do que está rolando na atual temporada de "Malhação", só continuar de olho aqui no Purebreak.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema