Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Luísa Sonza acaba de ganhar uma série documental pela Netflix! "Se Eu Fosse Luísa Sonza" já tem data de estreia e teaser. Confira.

A história da carreira de Luísa Sonza vai virar documentário! A Netflix será a responsável pelo "Se Eu Fosse Luísa Sonza", projeto que promete trazer um olhar íntimo sobre a carreira da cantora, uma das vozes mais influentes e discutidas do Brasil contemporâneo.

Prevista para estrear no dia 13 de dezembro, a série é composta por três episódios que prometem desvendar a Luísa Sonza por trás dos holofotes. A produção da Netflix busca apresentar a artista em sua forma mais vulnerável, navegando pelas complexidades de sua vida pessoal e profissional, abordando seus triunfos e enfrentando as controvérsias que marcaram sua trajetória até o momento.

Veja teaser de série documental sobre Luísa Sonza

O teaser recém-lançado propõe uma reflexão: até onde pode ir uma artista em ascensão? Essa pergunta ressoa não só na carreira de Luísa, mas na indústria musical como um todo, onde o preço da fama pode ser tão desafiador quanto suas recompensas. O documentário promete uma visão sem filtros da vida de uma estrela, incluindo os momentos de glória e as adversidades que moldam o caminho de uma personalidade pública.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema