Por Guilherme Assumpção
Atriz está confirmada na próxima novela das 18h da Globo.

A novela "Geração Brasil" é definitivamente capítulo virado na vida de Isabelle Drummond. Após o fim das gravações, a atriz já desfila por aí com um visual totalmente diferente do loiro platinado da patricinha Megan. Para atuar em "Sete Vidas", a estrela voltou a ficar exibir madeixas morenas.

Isabelle chocou a todos com o novo look durante um almoço em um no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (10). Acostumados com o loiro marcante e a maquiagem pesada que vinha exibindo nos últimos meses, os fãs da artista já estão babando com os novos tons castanhos da moça. Para mergulhar de cabeça na nova personagem, vale tudo!

Personagem de Isabelle será uma clássica mocinha de novela

O visual "mulher fatal" exibido por Isa em "Geração Brasil" definitivamente não cabia ao seu novo desafio nas telinhas. Repaginada com seus novos fios tingidos de castanho, a atriz está pronta para interpretar uma estudante de medicina dividida entre dois amores em "Sete Vidas", sucessora de "Boogie Oogie" na faixa das 18h da Globo.

Na trama, Isabelle será o principal elemento de um triângulo amoroso, no qual será disputada por Fernando Belo e Jayme Matarazzo. Sua personagem ainda descobre que seu pai biológico tem mais seis filhos espalhados pelo mundo.

Isabelle Drummond
sobre
o mesmo tema