Por Carolinne Rigotti
5 Fotos
Veja as fotos!
Cantora ainda explicou todo o processo de gravações no live antes de liberar o clipe.

Já não é dúvida para ninguém que os clipes da Anitta são sucesso total, não é mesmo? E quem foi que disse que com "Sim ou Não" seria diferente? Pois é, a gata surpreendeu mais uma vez no vídeo, que teve direito a um beijo caliente em Maluma, além de muita dança, twerk e sensualidade, né!

O Purebreak estava no live da gata para apresentar o clipe e a voz de "Bang" soltou vários detalhes! Para começar, o beijo em Maluma foi consensual e todo mundo achou que seria legal. E como foi, hein! A única "exigência" da diva era que tivesse muita dança, para fugir um pouco do que tem feito nessa era "Bang", por isso adotou essa onda sensual na balada, com twerk e coreografias. E por falar na dança, a cantora anunciou um vídeo ensinando tudinho para a galera de casa arrasar na balada!

Anitta vai ensinar coreografia de "Sim ou Não" para os fãs!
Anitta vai ensinar coreografia de "Sim ou Não" para os fãs!

Vale lembrar também que a morena está trazendo um novo estilo de funk para o Brasil, que mistura as batidas com o reggaeton. Mandou bem, hein! Mas muita gente ainda quer saber como foi que Anitta e Maluma se conheceram, né? A musa explica: isso tudo teve a ver com os fãs! Os admiradores da cantora perceberam que ela tinha adicionado algumas músicas dele nas playlists e logo correram atrás do cara para promover um encontro. E olha aí o resultada! Mesmo com toda a animação com a parceria, o cantor não conseguiu um voo para o Rio de Janeiro por conta das Olimpíadas 2016. Mas o cara deve estar pisando em solo brasileiro em breve, para um projeto surpresa para os fãs. O que será, hein?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema