Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Anitta alcançou o Top 10 global do Spotify com a música "Bellakeo". O marco importante na carreira deve ser celebrado, mas é importante lembrar de alguns hits inesquecíveis que já poderiam ter alcaçado o pódio.

A música "Bellakeo", parceria de Anitta com Peso Pluma, foi lançada dia 8 de dezembro e, desde então, tem feito mais sucesso a cada dia que passa. Agora, finalmente chegou o grande momento: Anitta entrou para o top 10 global do Spotify! Isso significa que "Bellakeo" está entre as 10 músicas mais ouvidas no mundo na plataforma. Anitta já chegou ao 1º lugar em 2022 com a música "Envolver", além de já ter entrado no top 100 com as canções "Boy's Don't Cry" e "Funk Rave".

A verdade é que muitos outros hits também poderiam muito bem ter entrado nessa lista tão exclusiva. Afinal, o que não faltam são sucessos na carreira da poderosa! Veja a seguir uma lista de 5 músicas injustiçadas de Anitta que também mereciam estar no pódio!

1) "Veneno"

Até hoje os fãs de Anitta consideram "Veneno" como uma das suas músicas mais injustiçadas. A faixa lançada em 2018 é adorada por muitos até hoje, apesar de não ter se tornado um hit tão grande na época.

2) "Fuego"

A música lançada em parceria com DJ Snake e Sean Paul é mais uma das injustiçadas na carreira de Anitta. A canção tem milhões de visualizações e chegou a entrar no chart de vários países, mas não chegou no top 10, apesar de merecido.

3) "Girl From Rio"

"Girl Fron Rio" causou um grande alvoroço no Brasil em 2022, com uma melodia gostosa, uma letra interessante e um clipe perfeito. Porém, o hit não fez tanto sucesso como poderia lá fora. A canção com uma vibe mais bossa nova merecia muito ter entrado no top 10 global.

4) "Indecente"

Outro hit que é quase unanimidade de que merecia sim maior destaque é "Indecente", lançada em 2020. A canção é muito elogiada por seu ritmo envolvente e ainda tem um clipe incrível. Porém, não recebeu o sucesso que merecia.

5) "Vai Malandra"

O motivo de "Vai Malandra" estar nessa lista é porque, apesar de ser um dos maiores hits da cantora no Brasil, não esteve no top 100 internacional. A música lançada no finalzinho de 2017 teria um enorme potencial para hitar no mundo inteiro e muitos fãs acreditam que, se fosse lançada hoje ou se na época a carreira de Anitta já estivesse mais focada no exterior, chegaria facilmente ao top 10.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema