Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
10 Fotos
Veja as fotos!
Anitta foi convidada no PodDelas na última segunda-feira (8) e, como tudo o que ela faz, a sua participação bombou na internet. A cantora deu spoilers dos novos clipes, que serão lançados em breve, contou curiosidades sobre o começo do namorado com o produtor Murda Beatz e ainda exibiu mensagem do candidato à presidência, Lula, convidando ele para o podcast. Confira os destaques!

Depois de muita esperada, a tão sonhada participação de Anitta no podcast PodDelas rolou! Na última segunda-feira (8), Tatá e Bruna foram ao Rio de Janeiro entrevistar a indicada ao VMA 2022. E, como sempre, o papo com Anitta rendeu. Em mais de duas horas de entrevista, a patroa falou sobre tudo: carreira, relacionamentos e ainda aproveitou para mencionar política - tema que vem ganhando destaque em suas redes sociais.

A brasileira colocou áudio que o candidato à Presidência pelo PT, Lula, enviou para ela. Nele, o político rasga elogios para Anitta e ainda se mostra disponível para ir ao podcast no futuro. Vale lembrar que o atual presidente da República estava ao vivo, em outro podcast, no momento. Ela faz tudo, né?

Confira os destaques!

Anitta recebe elogio de Lula em podcast

De surpresa para as apresentadores, Anitta mostrou áudio que recebeu de Lula. Na gravação, ele manda um beijo para Tatá e Bruna e ainda diz que ficaria honrado se elas o recebessem no podcast. Seria tudo mesmo, né? Ele ainda lista elogios para Anitta e relembra que tem muita gente que não entende o poder da cantora. No final, Lula ainda manda o recado importante: "Vamos derrotar esses nossos adversários". A gente, pela urna, vai poder fazer isso em 2 de outubro, com o voto consciente.

Spoilers de "Lobby" e "El Que Espera"

Depois do lançamento do clipe de "Gata", as parcerias com Missy Elliott e Maluma serão os próximos lançamentos de Anitta. Durante sua entrevista, a cantora deu alguns spoilers do que está por vir. Para começar, ela confirmou que "El Que Espera" já será lançado essa semana, enquanto "Lobby" fica para a próxima semana.

Anitta também explicou que a rapper Missy Elliott, que é sua ídola, coordenou grande parte do clipe. Já no vídeo com Malula, ela explicou que eles atuam como protagonistas de um filme, que vêm o romance sair das telas do cinema. A cantora, sabendo que muitos do fandom shippam esse casal, quis dar um presente para eles. "Tem tudo o que os fas querem ver", adianta Anitta.

Anitta critica interesse de gravadora

Falando na nova trilogia de clipes, Anitta relembra que não foi fácil convencer a gravadora de investir no vídeo de "Gata" e "El Que Espera". Se referindo a equipe apenas como "o pessoal" - "pela política da boa vizinhança" -, ela conta que teve que insistir nas demais gravações, pois sabia que eram dois clipes que os seguidores gostariam de ver.

"Na hora de pedir para os fãs ajudarem nos plays de 'Lobby', da Missy Elliot, vocês vão querer que os fãs ajudem. Mas na hora de fazer o que eles querem, vocês não fazem. Eles querem clipe com Maluma, é para fazer clipe com Maluma", conta Anitta.

Anitta relembra pré-lançamento de "Envolver": "Fiz sozinha"

Outra missão que Anitta teve que bater de frente foi o lançamento de "Envolver", canção que chegou ao #1 no Spotify Global. A artista conta que convidou muitos artistas internacionais para ser feat. da canção, porém ninguém aceitou. Com isso, a gravadora ficou receosa, pois não acreditavam que ela tinha força para bombar no mercado sozinha. "Pensei: 'Não quero saber, vou fazer'. Eu tinha muita certeza", relembra.

Ela ainda conta que, no começo, a faixa não foi o sucesso que seria - e muitos da empresa achavam que estariam certos sobre a canção. No final, a gente já sabe o que aconteceu, né? Anitta foi simplesmente a primeira brasileira a alcançar a marca no Spotify, entrando, inclusive, para o Guinness Book.

Cantora conta como se aproximou de namorado

É claro que a vida pessoal da cantora, mais especificamente o seu namoro com Murda Beatz, foi pauta no podcast. Anitta diz que estava triste por outro boy e foi conversar com o produtor, para desabafar. Mas as coisas não saíram como planejado: "Eu fui chorar as pitangas, mas ele que chorou bêbado, vomitou e tive que segurar a cabeça dele. [...] Pensei 'hoje vou dar' e acabei a noite assim", conta.

Ela ainda diz que a sua família ama o rapaz e que ele é, de longe, o cara mais legal com quem ela já se envolveu. Anitta ainda diz que, enquanto estava no hospital, se recuperando da cirurgia de endometriose, Murda ficou ao seu lado o tempo todo. A artista tentou mostrar alguns filmes brasileiros para o rapaz, mas ele só assistiu à "Cidade de Deus" e "Tropa de Elite". "Não tem legenda em inglês nos filmes", reclama Anitta.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema