Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Não é qualquer um que pode dizer que entrou num grupo de Whatsapp e bateu um papinho esperto com a Anitta, né? Pois o Purebreak conseguiu essa moral com a dona do Pop/Funk brasileiro e lançamos umas perguntinhas que sempre quisemos, mas nunca tivemos oportunidade de fazer. Quer saber o que ela respondeu e outras curiosidades maneiríssimas? Então, só vem!

Quando você pensa que tudo que podia acontecer na sua vida de jornalista aconteceu, vem a Anitta e vira tudo de cabeça pra baixo! Foi isso que rolou quando eu fui convidada para conversar com a dona do hit "Onda Diferente" via Whatsapp sobre sua vida e a nova temporada do programa "Anitta Entrou no Grupo", do Multishow. E claro que eu não perderia a chance de perguntar algumas curiosidades que só quem troca mensagens com ela poderia saber!

É uma oportunidade única e eu já quis logo fazer uma pergunta que ninguém mais faria: "Se você fosse escolher entrar em apenas um destes grupos, em qual entraria?". E então dei três opções de resposta com grupos que tinham tudo a ver com ela: "Baladeiros inimigos do fim", "Mexeu com meus cachorros, mexeu comigo" ou "Fã clube oficial do É o Tchan!". E o que ela escolheu? Ouça abaixo o áudio da Poderosa pra saber:

Anitta diz em qual grupo ela entraria no Whatsapp

Mototáxi na chuva e as doideiras da vida corrida

Como todo mundo sabe, a Anitta anda com a rotina super movimentada e cheia de compromissos dentro e fora do Brasil - CHIQUE! - e é claro que alguns perrengues acabam rolando por conta da correria do dia a dia, né? Olha o que ela disse nessa história relembrando a época do "Música Boa Ao Vivo" e que junta montação, uma carona de mototáxi e um temporal no Rio de Janeiro na mesma frase:

Anitta conta sobre os perrengues da sua agenda atribulada

Depois da conquista, novos objetivos virão por aí!

Lembra quando rolaram vários rumores de que a nossa Malandra teria sido convidada pra estrelar filmes? Pois é, os convites para participações super eram verdade, mas o lance de que ela aceitou está totalmente errado. Segundo a carioca, na época que isso aconteceu, seu foco era outro: a música. Mas agora que a maior parte do que queria já se tornou realidade, ela está disposta a se aventurar em territórios desconhecidos:

Anitta afirma que está pronta pra novos desafios na carreira

Você sabe quantas visualizações tem uma festa da Anitta nos Stories do Instagram?

Todo mundo um dia quis estar em uma das comemorações de aniversário da Anitta, né não? E se, como todos nós mortais, você também não recebeu um convite, é óbvio que acompanhou tudo pelo Instagram da cantora, que faz questão de mostrar até os mínimos detalhes. Agora será que a gente consegue imaginar e chutar quantas pessoas assistem as festas ao vivo? Relaxa, não precisamos mais quebrar a cabeça com isso, porque ela revelou esse segredinho:

Anitta comenta sobre os convidados do "Anitta Entrou no Grupo" e as festas de aniversário na sua casa

Qual é a vibe do "Anitta Entrou no Grupo"?

A atração tem dois convidados especiais toda semana para competições musicais e brincadeiras ao vivo, estes artistas precisam cantar músicas uns dos outros ao vivo com suas respectivas bandas. A cada semana, os temas escolhidos tem a ver com o Whatsapp e eles servem de guia para as entrevistas e os quadros das lives, como "Galera da firma", "Mais que amigos, friends" e "Festa, quem vai?". E a Anitta pode entrar e sair do "grupo" ao longo do programa. Em todos os episódios, os assistentes de palco são Painitto - o pai da cantora, obviamente - e Victor Sarro, que dão aquele help na dinâmica da competição. Anitta participa de todas as brincadeiras e quadros e, assim como na 1ª temporada, o telão no cenário continua trazendo muita interatividade e surpresas, vídeos, fotos, memes e outros conteúdos enviados pela plateia presente e pelo público que tá assistindo de casa, através de um grupo no Facebook chamado "Anitta Entrou no Grupo".

Gostou da ideia? Então não perca o programa, que vai ao ar ao vivo, todas as terças, às 20h30, no Multishow!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema