Por José Corso Neto
De acordo com jornal, a pessoa enviou o aparelho para a casa da artista.

Olha que legal, galera! A cantora Anitta está em turnê pelo Brasil com o show "Meu Lugar" – mesmo nome do DVD – e em uma dessas viagens a beldade perdeu o celular. No entanto, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta quinta-feira (10), um fã teria encontrado o aparelho e o enviou para a casa da cantora, no Rio. Que bonitinho, né?!

E parece que ela já está com o celular em mãos. Na noite desta quarta-feira (9), Anitta foi flagrada se divertindo com amigos em uma churrascaria na Barra da Tijuca, na Cidade Maravilhosa. A artista esbanjou simpatia e não poupou nas caras e bocas para posar para os fotógrafos.

Boa forma e pernocas de fora

Com um shortinho bem (bem!) curto e com uma camisa mais longa, a estrela deixou as pernas à mostra. No grupo estavam ainda o promoter David Brazil e o amigo especializado em Beleza Thiago Fortes. Eles jantaram e fizeram graça para as fotos.

O próximo show da dona do hit "Cobertor" acontece nesta quinta-feira (10), na casa de espetáculos Barra Music, no Rio. Além da turnê, Anitta também está focada no seu próximo single, "Na Batida", o qual tem clipe vindo por aí.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema