Por Guilherme Assumpção
Cantora não gostou nadinha de recentes acusações e procurou a ajuda da polêmica intérprete de "Wrecking Ball".

Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. O famoso ditado popular nunca fez tanto sentido para Ariana Grande, que aos 21 anos já tem uma carreira consolidada na indústria musical, ao mesmo tempo que luta contra as críticas negativas que vem recebendo. A pressão dianta da estrela teen é tanta que ela acabou até procurando uma das personalidades mais polêmicas do momento, ninguém menos que Miley Cyrus.

Recentemente, Ariana foi acusada de ser uma pessoa difícil de lidar, com quem as pessoas têm dificuldades de trabalhar. Além disso, a intérprete de "Break Free" ainda estaria tratando mal os seus fãs, exigindo que eles apenas tirassem fotos de seu lado esquerdo do rosto e dizendo que queria que todos morressem durante uma passagem por uma estação de rádio em Nova York, nos Estados Unidos.

No entanto, a menina prodígio ficou com o coração partido diante dos boatos que se espalharam pela internet. Em entrevista ao Daily Mirror, Ariana revelou ter pedido ajuda a Miley Cyrus para superar a tristeza. Segundo a cantora, o conselho da ex-Disney a fez se sentir bem melhor: "Garota, nem ao menos olhe para isso. Apenas fique feliz que você é abençoada. Você tem uma família e amigos que te amam, além de fãs que te adoram e sabem o que é ou não é verdade. Isso irá desaperecer e amanhã eles estarão falando sobre outra coisa". Fala sério, não teria como a Miley mais fofa que isso, né?

Ariana ainda elogiou a amiga, dizendo que Miley vive pelo amor, além de ter um lindo espírito. Depois dos bons conselhos, tá na cara que se depender da namorada de Big Sean essa amizade tem tudo para ser bem duradoura.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema