Por Victor Viana
Ao mesmo tempo que o cabelo de Ariana Grande é uma das suas marcas registradas, é também um grande mistério. Afinal, já não é mais novidade para ninguém que a cantora usa aplique para montar o seu grande rabo de cavalo. No entanto, na última segunda-feira (25), a americana resolveu mostrar seus fios naturais.

Qual é a primeira coisa que vem a sua cabeça quando ouve o nome de Ariana Grande? Essa pergunta possui muitas respostas, mas uma delas com certeza é o famoso rabo de cavalo da cantora. Apesar de já ter virado algo que faz parte da sua identidade, sabemos que esse não é o real cabelo da artista. Quem a acompanha nas redes sociais já teve a oportunidade de ver que os fios de Ariana são, na verdade, cacheados. Na última segunda-feira (25), a dona do hit "thank u, next" resolveu mostrar mais uma vez as madeixas na versão "original" e deixou todo mundo surpreendido, outra vez.

Para quem não se lembra da história, o cabelo de Ariana Grande ficou bastante maltratado por conta do seriado "Brilhante Victória". Sua personagem, Cat, era ruiva, fazendo com que ela precisasse pintar o cabelo e retocar a tinta várias vezes. Foi por isso que a nossa diva pop adotou o rabo de cavalo como uma das suas marcas registras. Mas, pelo visto, parece que as madeixas já estão voltando a ficar fortes outra vez, né? Caso contrário, ela não estaria mostrando tudo na internet.

Vale lembrar que no início deste ano a Ariana Grande também já tinha mostrado os seus cachos na internet. Porém, nesta ocasião, o cabelo estava bem mais curto. Alguns fãs acreditam que a ex-namorada de Pete Davidson está passando pela transição capilar e que em breve deve assumir o fios naturais. Seria incrível, né? Afinal, precisamos cada vez mais de artistas mostrando como são de verdade.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema