Por Raphael Freitas
Ex protagonista de "Malhação", ator é o líder do quadro entre os homens que estão na disputada!

Depois de toda a reviravolta no time feminino, com Agatha Moreira e Viviane Araújo, no último domingo (13), Arthur Aguiar mostra que leva jeito para o funk e exibe seu gingado nos bastidores do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", da Globo. Nesta terça-feira (15), o ator e a treinadora/ bailarina Mayara Araújo ensaiaram bastante para arrasar e manter a liderança no ranking masculino da disputa.

Entre passinhos e muito batidão,Arthur já está se sentindo no novo estilo de dança do programa: "Meu sobrenome é baile funk!", disse o gato, que recentemente mostrou sua rotina na academia para manter o corpão. Para incentivar o aluno, Mayara foi só felicidades: "Não pode dizer que está cansado, com sono nem bad vibes. Você vai mexer o esqueletão", empolgou a gata.

Desde que estreou na atração, o ex astro de "Malhação" vem chamando a atenção pelo seu gingado. Além de lindo, o moreno parece que leva jeito para a dança. Sem projeto definido na TV, Arthur já revelou para o Purebreak que pretende se dedicar a música até pintar um novo personagem!

Se você quer ver o mozão do Arthur Aguiar na telinha, fique ligado neste domingo (20), no "Domingão do Faustão", a partir das 18h30, na Globo.

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema