Por Guilherme Assumpção
Saiba detalhes da cerimônia!

Depois de um casamento surpresa que quebrou a internet, Arthur Aguiar e Mayra Cardi querem mais! Tanto que o casal já planeja subir ao altar mais uma vez. Quem fez a revelação foi a própria musa fitness, nesta noite de terça-feira (15), em São Paulo, ao conversar com a imprensa durante o primeiro show da carreira musical de Cleo.

Mayra adiantou que o casamento vai acontecer em agosto, em Fernando de Noronha: "Vai ser uma cerimônia muito reservada. O propósito ali será apenas convidar as pessoas que torcem pela nossa felicidade. Não é um casamento para agradar a sociedade, é um casamento para selar nosso amor. Não vão colegas. Vão pessoas da nossa intimidade, que torcem pelo nosso amor e vão com a intenção de abençoar o nosso casamento. Eu acho que é o verdadeiro propósito do casamento. Eu acho lindo festa grande, mas o Arthur é muito reservado. O oposto de mim. A lua de mel vai ser antes."

Até lá, a barriguinha de grávida de Mayra já poderá ser vista de longe. Algo que, para Arthur, vai deixar o momento ainda mais especial. "Eu vou usar vestido de noiva mesmo com o barrigão gigante, porque ele acha importante", diz a life coach, que ainda rasga elogios ao futuro papai da pequena Sophia: "Ele é uma pessoa apaixonante, que está me ensinando a viver de uma forma que eu não queria mais viver há muitos anos. Ele é muito romântico e eu sou muito prática. Ele é extremamente apaixonado pela vida. Ele vai me ressignificando muitas coisas da vida."

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema